Skip to content
MIBR Cup

CS:GO: MIBR Cup de abril tem inscrições abertas

A Gamers Club abriu no início desta segunda-feira (23) as inscrições para o classificatório da MIBR Cup que vai acontecer em abril. As inscrições vão até o dia 4 de abril, quando começa a fase de grupos. Cada Open Qualify tem o nome de um jogador da MIBR.

Para participar é preciso que cada membro do time tenha a medalha da competição, que pode ser adquirida por dez reais. A aquisição da medalha da competição e a inscrição são através do site da Gamers Club.

Serão 5 Open Qualifiers com duas vagas cada, somando dez vagas no total. Os dez times vencedores avançam para o Closed Qualify. Assim, as quatro melhores equipes do Closed Qualify, se classificam para o jogo presencial do Encontro das Lendas, em São Paulo.

Na etapa final, os times terão a oportunidade de ter como treinador um jogador da MIBR e a premiação da competição é de 13 mil reais. O primeiro Open Qualifiers aconteceu em março, no qual Gabriel “FalleN” Toledo era o coach do mês. Os times campeões de março foram a 9z Team e a CPTL eSports. Já o coach do mês de abril será o jogador Fernando “fer” Alvarenga.

Confira o calendário das próximas Open Qualifiers:

Abril – Coach fer
23/03 – Inscrições
04/04 – Fase de Grupos
12/04 – Playoffs

Maio – Coach meyern
13/04 – Inscrições
02/05 – Fase de Grupos
10/05 – Playoffs

Junho – Coach kNg
12/05 – Inscrições
30/05 – Fase de Grupos
07/06 – Playoffs

Julho – Coach TACO
09/06 – Inscrições
27/06 – Fase de Grupos
05/07 – Playoffs

Trajetória do FerGOD

Antes de chegar na MIBR, fer passou por diversas equipes, sendo uma das mais notórias a Luminosity Gaming, onde conquistou o título da MLG Major Columbus e a terceira temporada da ESL Pro League, ambas em 2016. Em 2017, já na SK Gaming, fergod também conquistou títulos importantes como por exemplo a IEM XII Sydney, a ESL One Cologne, BLAST Copenhagen e a sexta temporada da ESL Pro League. Ano em que o pro player conquistou o terceiro lugar do Top 20 melhores jogadores do ano feita pela HLTV.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: O personagem SOVA é revelado

Games underground para passar a quarentena parte 1

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top