LoL: Pela primeira vez Santos e Flamengo se enfrentam

Em tempos sem Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o público está buscando formas alternativas de entretenimento. No último fim de semana ocorreu o CBOLÃO e nesta sexta (27) será a vez de Flamengo Esports e Santos HotForex se enfrentarem no LoL.

O Santos postou em suas redes sociais nesta quinta (26) que o “Clássico das Lendas”, como estão chamando a disputa, vai acontecer devido a pedidos da comunidade, que nunca viu os dos clubes de enfrentando. Os dois times já estiveram no Circuito Desafiante, porém nunca simultaneamente. Atualmente, o Flamengo no CBLoL e o Santos no Circuitão.

Embora a comunidade tenha solicitado uma batalha no Rift, as organizações decidiram fazer algo um pouco diferente, buscando tornar o encontro mais divertido. Os times vão se enfrentar em uma batalha épica no modo Aram.

Além disso, os dois times decidiram fazer um “esquenta” em dose dupla com direito a participação das torcidas. Antes do jogo dos pro players haverá dois jogos em que cada equipe será composta por 2 pro players, 2 torcedores e um convidado surpresa especial.

Reprodução Twitter @flaesports

O evento será amanhã (27), a partir das 17h, no canal da Twitch do Flaesports.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Bloodshot: Sony coloca primeiros 9 minutos no YouTube

CS:GO: MIBR Cup de abril tem inscrições abertas

Plague Inc. vai ganhar modo de combate à pandemia

Comentários