Circuitão: Redemption vence Team oNe e sai da lanterna

Essa edição do Circuitão vem pegando fogo nas últimas semanas! Com uma tabela bem equilibrada e jogos emocionantes, o campeonato vem sendo uma ótima janela para os novos jogadores e organizações que buscam uma vaguinha no sistema de franquias que será implementado no CBLOL.

Logo do Circuito Desafiante
Reprodução: Riot Games Brasil

Jogos do Dia:

RED Kalunga e Rensga

A noite começou com este jogo que teve um draft excêntrico pela equipe goiana contando uma Kalista na rota superior e um Wukong suporte.

O jogo foi bem parelho, com ambas as equipes conseguindo eliminações e alguns objetivos, mas na dança do Barão a Matilha conseguiu um ataque certeiro em cima dos Cowboys, tomar as rédeas do jogo e destruir o Nexus inimigo. O Destaque da Partida ficou para a Leona do suporte Cabu.

Falkol e Havan Liberty

O segundo embate prometia ser um jogão pela disputa direta por posições na tabela, e que apesar de lento, não decepcionou os fãs na hora das lutas. Com duas formações bem voltadas para teamfights, os times mostraram um jogo paciente e que buscou aproveitar dos erros dos inimigos.

Nesse jogo de xadrez, a Havan se saiu melhor e após dois Barões feitos, conseguiu seu momento em uma luta que começou com um pickoff na selva. O destaque foi para o selva Enel1, que mostrou um excelente domínio das mecânicas do Lee Sin.

Team oNe e Redemption

Pra encerrar essa segunda-feira de Circuitão, teve a disputa entre os dois extremos da tabela. Embora tão distantes, a vitória era importante para ambas as equipes.

A RDP chegou dominando com um ótimo early game e rotações bem organizadas. Mesmo assim, os Golden Boys conseguiram manter o jogo próximo, mas após sofrerem um engage relâmpago se viram derrotados para a Redemption. O destaque ficou para a Orianna do Krastyel, que colecionou explosões de inimigos.

Após o fim dessa segunda-feira, a tabela do Circuitão ficou da seguinte forma:

Tabela do Circuitão 2020: T1 em primeiro junto com a RED, em seguida Rensga, Havan, Redemption e, na lanterna, Falkol
Reprodução: LoL Esports BR/Twitter

Nessa terça-feira ainda teremos:

  • 21h – Falkol x RED Kalunga
  • Em seguida – Havan Liberty x Redemption Porto Alegre
  • Em seguida – Rensga Esports x Team oNe

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Circuitão 2020: Team oNe é líder isolada!

CBLoL 2020: INTZ vence e Fla recebe penalidade

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Comentários