Skip to content
Filme Eternos: entenda as cenas pós créditos

Entenda as cenas pós-créditos de Os Eternos

Nessa semana tivemos a estreia de mais um filme do MCU, Os Eternos. E, para alegria dos fãs, além do longa conter mais de 2 horas de duração, fomos contemplados com não uma, mas duas cenas pós-créditos

Mas para quem saiu do cinema sem entender as aparições, não há problema, hoje você vai conhecer quem são os novos personagens introduzidos após os créditos de Eternos. 

*SPOILERS ABAIXO*

.

.

.

.

.

.

.

.

Harry Styles entra para o MCU

Harry Styles entra para o MCU
Harry Styles interpreta Eros, irmão de Thanos

Sim, os rumores foram confirmadíssimos com Harry Styles, o famoso cantor e ator, aparecendo como Eros, ninguém menos que o irmão de Thanos. 

Mas quem seria ele?

Pela cena você já deve ter percebido que Starfox, como Eros é conhecido, não representa um perigo à primeira vista aos tripulantes da nave Domo. A real é que Starfox é, de fato, o oposto de Thanos. Além disso, na cena ficamos sabendo que Eros é um Eterno assim como Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan), que estão em busca de outros Eternos para avisá-los de toda enganação por trás dos planos de Arishem.

Mas para entender um pouco mais sobre Eros, voltemos ao passado. Ele e Thanos são filhos do Eterno A’Lars, que governava a lua Titã. Eros vivia uma vida de esbórnia e era mulherengo ao extremo, até que Thanos se voltou contra seu pai, matando a sua mãe, a também Eterna Sui-San. 

Após a primeira derrota de Thanos em Titã, Eros se desloca para a Terra, onde os Vingadores o admitem sob o nome de Starfox.

Mais um herói entra em cena

Dave Whitman é Cavaleiro Negro
Dave Whitman também é herói na cena pós crédito

Na segunda cena pós-crédito temos mais uma revelação importante: Dane Whitman, interpretado por Kit Harrington, também escondia um segredo de Sersi. Vemos ele abrir uma caixa que contém a Espada do Ébano, herdada pelo seu tio e vilão Cavaleiro Negro. 

A espada parece falar com Dane, o que de fato ela o faz, pois a arma coleta as almas de todos que ela matou. Apesar de super dark, a verdade é que Whitman usa o nome de seu tio para restaurar a honra da família.

E uma surpresinha extra…

Temos a primeira não aparição de Marhershala Ali como Blade! Você não o vê de fato na tela, mas sim o escuta dizendo a Dane: “você tem certeza de que está pronto para isso, Dane?” 

Agora que você já sabe o background dos nossos novos heróis, você está preparado para os próximos filmes do MCU.

Deixe seu comentário e acompanhe mais sobre o Universo Cinematográfico da Marvel aqui, no Multiverso+

Siga a gente nas redes sociais:

Instagram

Twitter

Facebook

Comentários
+ posts
Back To Top