Raya e O Último Dragão: Veja primeiro trailer da nova heroína Disney

A Disney divulgou nesta quarta-feira (21) o primeiro trailer de sua próxima animação, Raya e O Último Dragão. O filme foi desenvolvido pela mesma equipe de Moana e pelo trailer é perceptível como como suas artes são similares.

O trailer revela muita ação em ambientes dignos de Tomb Raider, onde uma guerreira igualmente poderosa deverá enfrentar perigos em busca de Sisu, o último dragão vivo em seu reino.

Raya e O Último Dragão: Sinopse

No reino de Kumandra, os dragões foram venerados por gerações devido aos seus poderes e grande sabedoria, porém com o tempo desapareceram. Sem os dragões por perto, Kumandra se tornou vulnerável a forças obscuras. Raya (Kelly Marie Tran) é uma guerreira que acredita que os dragões ainda não foram extintos. Por isso, ela parte em uma grande aventura para entrar o último dragão (Awkwafina), o único capaz de ajudá-la a salvar seu reino da destruição causada por uma força obscura.

Raya e O Último Dragão será lançado no dia 11 de março de 2021.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Manual de Caça a Monstros: Crítica com spoiler

Netflix planeja lançar seis animações por ano

O Halloween do Hubie: Crítica com spoilers do filme do Adam Sandler

Crônicas de Natal Parte 2: Confira novo trailer divulgado

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.