Raya e O Último Dragão: Veja primeiro trailer da nova heroína Disney

A Disney divulgou nesta quarta-feira (21) o primeiro trailer de sua próxima animação, Raya e O Último Dragão. O filme foi desenvolvido pela mesma equipe de Moana e pelo trailer é perceptível como como suas artes são similares.

O trailer revela muita ação em ambientes dignos de Tomb Raider, onde uma guerreira igualmente poderosa deverá enfrentar perigos em busca de Sisu, o último dragão vivo em seu reino.

Raya e O Último Dragão: Sinopse

No reino de Kumandra, os dragões foram venerados por gerações devido aos seus poderes e grande sabedoria, porém com o tempo desapareceram. Sem os dragões por perto, Kumandra se tornou vulnerável a forças obscuras. Raya (Kelly Marie Tran) é uma guerreira que acredita que os dragões ainda não foram extintos. Por isso, ela parte em uma grande aventura para entrar o último dragão (Awkwafina), o único capaz de ajudá-la a salvar seu reino da destruição causada por uma força obscura.

Raya e O Último Dragão será lançado no dia 11 de março de 2021.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Manual de Caça a Monstros: Crítica com spoiler

Netflix planeja lançar seis animações por ano

O Halloween do Hubie: Crítica com spoilers do filme do Adam Sandler

Crônicas de Natal Parte 2: Confira novo trailer divulgado

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.Pode me chamar de Cla ou Clari.Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.