Red: Crescer é Uma Fera, da Pixar tem músicas inéditas de Billie Eilish e Finneas

Red: Crescer é Uma Fera, da Pixar tem músicas inéditas de Billie Eilish e Finneas

A Disney e a Pixar lançaram nessa quarta-feira (17) o 2° trailer do longa-metragem de animação “Red: Crescer é uma Fera”, que contém músicas inéditas de Billie Eilish e seu irmão Finneas produzidas especialmente para o filme.

Mei Lee é uma garota sino-canadense de 13 anos de idade, que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. E, como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda-vermelho gigante.

O trailer explica que essa mudança ocorre porque os antepassados de Mei tinham uma conexão mística com pandas-vermelhos. Então a cada emoção forte o panda é liberado. As expectativas é que a animação trabalhe com os sintomas da ansiedade e como controlar a mesma.

Tá, mas como uma boy band entra nisso?

Red: Crescer é uma Fera” é ambientado no início dos anos 2000 e terá a primeira boy band fictícia da Pixar – 4*Town.

A música dos Backstreet Boys, Larger Than Life compôs o primeiro trailer do filme, já nesse segundo foi a vez de It’s Gonna Be Me, do *NSYNC.

Fineeas O’Connell fornecerá os vocais para um dos cinco membros da banda, junto com Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, e Topher Ngo.

A Pixar postou em seu Twitter que Billie Eilish e Finneas escreveram três músicas inéditas para a animação. “Nobody Like U” é apresentada no novo trailer.

Os irmãos foram convidados para escreverem e produzirem as músicas antes do sucesso estrondoso do Grammy de 2020. A produtora do filme, Lindsey Collins contou: “Éramos grandes fãs. Nós nos encontramos com eles e lançamos essa ideia maluca de uma boy band, perguntamos se eles estariam interessados ​​em escrever e produzir as músicas. Eles aceitaram.”

“Se pensarmos em uma garota de 13 anos no início dos anos 2000, é praticamente obrigatório incluir uma boy band”, diz a diretora do filme, Domee Shi (vencedora do Óscar 2019, na categoria de Melhor Animação em Curta-metragem por Bao).

“Precisávamos que nossa personagem Mei fosse obcecada por algo que sua mãe não aprovaria. As boy bands foram o primeiro passo para o mundo dos meninos para muitas meninas dessa idade. Os caras eram todos super lindos, fofos e amorosos, e eles tinham um jeito de aproximar as garotas e seus melhores amigos. Além disso, achei que seria muito legal criar uma boy band de animação.”, conclui Shi.

Assistam ao trailer Red: Crescer é Uma Fera

Conforme anunciado anteriormente, Rosalie Chiang e Sandra Oh dublam os personagens Mei e sua mãe Ming. Orion Lee é a voz do pai de Mei, Jin, e Wai Ching Ho como a voz da vovó. O grupo unido de amigos de Mei é dublado por Ava Morse como Miriam, Maitreyi Ramakrishnan como Priya e Hyein Park como Abby.

O compositor sueco Ludwig Göransson (Pantera Negra) está compondo a trilha sonora do filme em seu primeiro longa-metragem de animação.

O filme está programado para ser lançado nós cinemas em março de 2022.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter .

Leia mais:

La Casa de Papel, Netflix revela pôster oficial e making of da Parte 5, Volume 2

“Não Olhe para Cima”, Netflix: Confira trailer do filme estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio

Brasil na DC? Bruna Marquezine quase conseguiu papel para ‘Supergirl’

Homem Aranha: Sem Volta para Casa: Segundo trailer é finalmente revelado

“Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, especial da HBO Max vai reunir elenco original da franquia

Comentários

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Bruna Santana

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.