2ª Copa Nobru termina com vitória de Dollars e vice da Noise

A segunda edição da Copa Nobru, competição de Free Fire criada pelo MVP Mundial Bruno “Nobru” Góes, chegou ao fim na quinta-feira (10). A equipe vencedora foi a Dollars, que levou para casa R$ 25 mil.

A competição durou 4 semanas, sempre às terças, quartas e quintas. Além de muito jogo, o torneio apresentou diversos convidados diferenciados para comentar as partidas, como Jeffão, Level Up, Kied e Japa, Weedzão, iGorila, GB12, Maellen e Samuca. Para as finais, houve show exclusivo de Kawe na terça-feira (08) e MC Marks na quinta-feira (10) para fechar a disputa com a festa do campeão.

Todas as 12 equipes que chegaram às finais foram premiadas, dividindo uma premiação total de R$ 50 mil reais de acordo com a colocação das equipes.

Conforme a tabela, o MVP da disputa foi Krawk3, com 76 abates, seguido de perto pelo Ghost, com 75 abates, e logo atrás Moreno, com 65.

Dollars, Noise, Tropa, Medellin, Faz o P e Anarchy Sons foram as seis melhores equipes da Copa Nobru, nesta ordem respectivamente. Por isso, estes seis times serão os representantes brasileiros da La Copa. Confira abaixo a tabela completa:

A 2ª edição da Copa Nobru foi totalmente online e somente com as transmissões em estúdio, na BBL. O torneio obedeceu a todas as regras de segurança em sua produção.

Caso queira relembrar como foi a primeira edição da Copa Nobru, clique aqui.

La Copa

As equipes brasileiras mencionadas vão jogar contra as seis melhores equipes da Copa Donato, do criador de conteúdo venezuelano TheDonato. A Copa Donato também chegou ao fim na quinta-feira (10).  New Star, Team ZT, Naguará, Team Dragons, MMA e Virus Gaming foram as seis melhores equipes, respectivamente.

A La Copa acontece de 15 a 19 de dezembro, sempre às 19h, nos canais da Twitch e do YouTube do Nobru e do YouTube do TheDonato.

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.