Skip to content
2ª edição da Razer Invitational LATAM terá torneios de CSGO e Free Fire

2ª edição do Razer Invitational LATAM terá torneios de CS:GO e Free Fire

A Razer anunciou nesta quinta-feira (26) a segunda edição do Invitational LATAM. Além do tradicional CS:GO masculino, a edição terá a competição feminina de CS:GO e o torneio misto de Free Fire. A premiação total do evento será de 15 mil dólares (cerca de 78 mil reais), além de produtos Razer.

Na segunda edição, Colômbia e Peru se juntam aos países que participaram da primeira edição como o Brasil, Argentina, Chile, México, Paraguai e Uruguai, assim somando oito países latino americanos no torneio. Com isso, o Razer Invitational LATAM 2021 será dividida em três regiões: Brasil, LATAM Norte (Colômbia, México e Peru) e LATAM Sul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai).

As rodadas de qualificação começarão no dia 8 de setembro, onde as finais dos torneios acontecerão entre os dias 1 e 3 de outubro. As inscrições para as modalidades Free Fire, CS:GO masculino e feminino estão abertas. Os requisitos para participar dos torneios brasileiro são: o jogador precisa ter 16 anos, ser residente no Brasil e ter uma conta ativa no jogo. Além disso, a inscrição não tem restrição de nível de jogador.

A transmissão brasileira do Razer Invitational LATAM 2021 de CS:GO feminino e masculino será feita nos canais oficiais da Razer no YouTube, Facebook, TikTok e Twitch. Já no Free Fire, a transmissão será feita no YouTube, Booyah, Facebook e TikTok. Além disso, o torneio contará com a presença de influenciadores regionais como o Alexandre “Gaules” Borba e Bruno “Nobru” Goes.

O Diretor Global de eSports da Razer, Flo Gutierrez, comentou sobre a segunda edição do torneio latino americano:

Os torneios do Razer Invitational rodaram o mundo em 2020, conquistando os corações dos jogadores e atraindo a atenção de milhões de pessoas. O que começou como uma iniciativa de base, para ajudar a construir nossa comunidade, hoje podemos dizer que é uma competição extremamente esperada e competitiva. O campeonato se tornou um verdadeiro registro da incrível jornada dos esportes eletrônicos e estamos felizes por trazer o Razer Invitational de volta à América Latina, oferecendo um espaço único e de de alto nível para que os jogadores da região transmitam seus espíritos e paixão pelos jogos competitivos“.

A primeira edição do Razer Invitational LATAM contou com 3700 jogadores divididos em seis países como Brasil, Argentina, Chile, México, Paraguai e Uruguai. Onde as modalidades foram CS:GO, League of Legends, Mobile Legends e PUBG Mobile.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: BGS anuncia torneio qualificatório feminino e masculino

M+ Entrevista: Barcellos, recordista de live mais longa!

Techland apresenta novidades de Dying Light 2 na Gamescom

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top