CS:GO: Grupos da BLAST Premier Spring Showdown são divulgadas | Multiverso+

CS:GO: Grupos da BLAST Premier Spring Showdown são divulgadas

A organização RFRSH Entertainment, divulgou nesta segunda-feira (25), o sorteio dos grupos das regiões americana e europeia da BLAST Premier: Spring Showdown. As competições regionais acontecerão simultaneamente, dos dias 1 a 7 de junho. A premiação do evento está no total de 325 mil dólares (cerca de 1,7 milhões de reais) divididos entre as regiões.

No torneio americano, as equipes brasileiras FURIA e MIBR caíram novamente no mesmo grupo, junto com as equipes norte-americanas Gen.G e Chaos. O confronto entre as equipes brasileiras será na estreia da competição, no dia 1 de junho, às 17h20.

A mudança dos torneios foi devido a pandemia de Covid-19. A organização optou por cancelar o evento presencial e dividiu o evento em competições regionais. Serão dez equipes na disputa do torneio europeu, onde os três melhores times se classificarão para a final regional europeia. Já no torneio das Américas, por outro lado, terá oito na disputa do título. Da mesma forma, os três melhores times vão para a final regional norte-americana.

O formato das competições regionais será em duas fases: A primeira fase será em pontos corridos, onde cada equipe joga com a outra em jogos Md1. Os times ganharão três pontos por vitória e um ponto por empate. Em seguida, a segunda fase será em playoffs, com partidas de dupla eliminação. Todos os jogos serão Md3.

Confira a organização dos grupos regionais:
Europeu

Grupo A
Astralis
Vitality
NiP
ENCE
sAw

Grupo B
Fnatic
Mousesports
MAD Lions
Dignitas
Campeão do torneio CIS

América do Norte

Grupo A
FURIA
MIBR
Gen.G
Chaos

Grupo B
Evil Geniuses
100 Thieves
Cloud9
Triumph

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Feliz Dia Para Morrer: Uma chance de aprender com os erros

O Vazio: Uma 2ª temporada não tão misteriosa

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.