CS:GO: Soberano anuncia sua line-up feminina

Após o anúncio do Gustagol como novo sócio. A Soberano Team divulgou nesta quinta-feira (6), sua line-up feminina. As Leoas terão sua estreia na Gamers Club Masters Feminina, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto.

A nova equipe conquistou a vaga para a GC Masters através da segunda colocação da GC Liga Feminina, em abril deste ano. Época em que a line-up ainda representava a INTZ, desfeita em julho. Além disso, as outras equipes que farão parte do torneio serão a FURIA, Last Name e Black Dragons. A premiação da primeira edição terá o total de 60 mil reais.

A pro player Regiane “REGIANE” Santos, comentou sobre a nova fase da equipe: “Estamos muito felizes de fazer parte do Soberano, temos certeza que vamos ter todo o suporte necessário para conquistar nossos objetivos como time e garanto que estamos 100% focadas e com sede de vitórias. Nosso primeiro desafio é a GC Masters e vai ser uma honra representar o Soberano no major feminino brasileiro e vamos em busca do título”.

Para Álvaro Fernandes, um dos sócios da Soberano, afirma a importância de se investir no cenário: “Várias pesquisas apontam que existem mais mulheres jogando do que homens, então nós não podemos fechar os olhos para um dado tão importante como esse. Além da oportunidade de negócio, já que as meninas são um grande time e estavam sem time, a chegada das nossas Leoas com certeza trará bons frutos não só para elas, mas como também para a organização”.

Confira a nova equipe da Soberano:

Camila “napeR” Naper
Ana Claudia “ninha” Barbosa
Gabriela “gabee” Lopes
Claudia “santininha” Santini
Regiane “REGIANE” Santos

Felipe “rock” Guse (Coach)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Hiroshima e Nagasaki e a conexão com o mundo Geek

FF: Projeto Olheiros next vai revelar jogadores do Corinthians Academy

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.