CS:GO: W7M lidera o placar na terceira rodada do CLUTCH

Na terceira rodada do CLUTCH, que aconteceu nesta semana nos estúdios da BBL, em São Paulo. A W7M venceu a ALMA por 2 mapas a 0. Já a equipe da RED Canids venceu a DETONA por 2 a 0, assim fechando o primeiro dia. No segundo dia, a Vivo Keyd empatou com a argentina Isurus com um mapa para cada lado. E fechando a rodada, a Soberano venceu a Bravos por 2 a 0. Como resultado de sua invencibilidade, a W7M está liderando o placar geral por nove pontos, seguindo da RED por sete pontos. Enquanto isso, a DETONA e a Isurus estão empatados no terceiro lugar com quatro pontos cada. Portanto, estas são as quatros equipes que estão na zona de classificação até o momento.

A próxima rodada do Brasileirão acontecerá nos dias 16 a 18 de março. O formato da competição será em duas fases: a primeira em pontos corridos, onde todas as equipes jogam uma vez com a outra, onde todas as partidas serão Md2. Portanto, as quatros melhores vão para os playoffs, com jogos Md3. A segunda temporada do CLUTCH está com oito equipes na disputa do título. A premiação do torneio será de mais de 1,1 milhões de reais, sendo a maior da história do evento. O primeiro lugar ganhará a premiação de 65 mil reais, e além disso, uma vaga para MOCHE XL Esports, em Lisboa, Portugal. E os quatro primeiros do campeonato, estarão classificados para a quinta temporada da Gamers Club Masters, que acontece nos dias 25 a 28 de junho. O local ainda será definido.

Confira o calendário das próximas partidas:

16/03
18h15 – Isurus vs DETONA
20h20 – ALMA vs Bravos

18/03
18h15 – RED Canids vs W7M
20h20 – Soberano vs Vivo Keyd

 

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também: 

CBLoL 2020: Kake se despede da KaBuM

Lollapalooza 2020 é adiado por conta do Coronavírus

Comentários