Dota 2: Dendi jogará com brasileiros no DPC

O início da temporada 2021 do DPC (Dota Pro Circuit) está cada vez mais próximo, assim, novas formações e times estão se formando. Assim, neste sábado (02) a B8, organização do campeão do primeiro The International, Danil “Dendi”, anunciou sua nova formação. Dessa forma, esta será a nova casa dos brasileiros da Midas Club, Leonardo “RdO”, Diego “Sexyfat”, Heitor “Duster” e do técnico Filipe Astini. Por fim, a equipe já deve fazer sua estréia no início da próxima semana, pela classificatória da liga CEI (Comunidade dos Estados Independentes)

B8

Os quatro brasileiros estão em bootcamp na Ucrânia desde novembro e estavam sem organização desde a saída da Havan Liberty. Dessa forma, vão integrar a nova formação do campeão do TI.

  1. Leonardo “RdO”
  2. Danil “Dendi”
  3. Diego “Sexyfat”
  4. Enis “5up”
  5. Heitor “Duster”

Técnicos: Filipe Astini e Daniil “MeTTpuM”

Midas Club

Anteriormente, na temporada de 2019/2020 a equipe estava sob a bandeira da FURIA e se destacou ao conseguir se classificar para a WePlay! Bukovel. No entanto, com a paralisação do DPC por conta da pandemia do coronavírus, os jogadores foram dispensados. No segundo semestre de 2020, fecharam uma parceria com a Havan Liberty. Mas, foi encerrada pelo projeto da equipe de realizar o bootcamp na Ucrânia.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Valve anuncia o DPC de 2021

Valorant Ultimasters AOC abriu as inscrições

GC Masters VI: DETONA é a grande campeã do torneio

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP