Gamelanders Bicampeã da Copa Rakin

A Gamelanders se consagrou bicampeã da Copa Rakin by OMO SPORTS de Valorant, a grande final aconteceu na última terça (06). Dessa vez a campeã Gamelanders competiu contra a NoOrg2.0 a atual campeã da Gamers Club Ultimate (mais informações aqui).

O embate foi em formato de MD5 e a NoOrg2.0 vindo da chave winner a equipe tinha a vantagem de um mapa contra a Gamelanders voltando da repescagem pra qual foi mandada pela própria NoOrg2.0

O primeiro mapa foi Ascent e a Gamelanders abriu uma grande vantagem no primeiro half de ataque chegando a marcar um 9-3, no segundo half a NoOrg jogou muito bem mas a Gamelanders ainda saiu por cima com um score de 13-10 no primeiro mapa jogado.

Na reprise da Ascent como segundo mapa a NoOrg conseguiu fechar o primeiro half em 7-5 no ataque,e no segundo half mostrou que não estava ali pra brincadeiras conseguindo mais 6 rounds de defesa e fechando o mapa em 13-6 dessa vez.

No torceiro mapa, Bind, a Gamelanders voltou ao controle de seu jogo e fechou o primeiro half em um 9-3 na defesa. No segundo half a NoOrg tentou uma reação e ate conseguiu alguns bons rounds, mas ainda assim, 13-8 para a Gamelanders levando a disputa para o ultimo mapa.

Haven foi a escolha para ultimo mapa, a Gamelanders dessa vez no ataque para o primeiro half, repetiu o score 9-3 contra a defesa da NoOrg, mas dessa vez a Gamelanders manteve completo domínio do segundo half e fechou o torneio com o score 13-5 garantindo assim um 3-1 em cima da NoOrg2.0.

E assim terminou a Copa Rakin by OMO SPORTS, a Gamelanders além do titulo de bicampeã, a equipe faturou uma premiação de 10 mil reais, o segundo lugar ficou com 6 mil reais e a Badarants que ficou em terceiro levou 4 mil pra casa.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant First Strike: Saiba mais sobre como será no torneio no Brasil

League of Legends: Riot anuncia o fim da OPL, entenda as consequências

FURIA vence na estreia da IEM New York

Comentários