Nyvi Estephan é a nova embaixadora do Esports Awards na América Latina

A apresentadora brasileira Nyvi Estephan foi anunciada como a nova embaixadora do Esports Awards e a primeira da América Latina. A premiação é internacional e muito importante no cenário de esportes eletrônicos, sendo comparável ao Oscar dos cinemas.

Como embaixadora, Nyvi vai buscar auxiliar a organização do Esports Awards a prestar mais atenção ao cenário brasileiro e da América Latina.

Em 2019, Nyvi Estephan concorreu na categoria Melhor Apresentadora e garantiu a 3ª colocação no Esports Awards. Outros brasileiros também foram prestigiados na mesma edição premiação. O jogador de Rainbow Six Siege  Thiago “SexyCake” venceu o prêmio de Melhor Jogada, e Alan “Alanzoka” conquistou a 3ª colocação como Melhor Streamer.

O Esports Awards 2020 já está em movimento, sendo possível indicar pelo site oficial profissionais de diferentes categorias para concorrer a esta edição da competição. Dessa forma, quem quiser pode indicar uma personalidade para uma categoria.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Grupos da BLAST Premier Spring Showdown são divulgadas

DH Masters: FURIA e MIBR avançam para os playoffs

Rainbow Six: Mudanças no cenário e BR6 com divisão em turnos

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.