Nyvi Estephan é a nova embaixadora do Esports Awards na América Latina

A apresentadora brasileira Nyvi Estephan foi anunciada como a nova embaixadora do Esports Awards e a primeira da América Latina. A premiação é internacional e muito importante no cenário de esportes eletrônicos, sendo comparável ao Oscar dos cinemas.

Como embaixadora, Nyvi vai buscar auxiliar a organização do Esports Awards a prestar mais atenção ao cenário brasileiro e da América Latina.

Em 2019, Nyvi Estephan concorreu na categoria Melhor Apresentadora e garantiu a 3ª colocação no Esports Awards. Outros brasileiros também foram prestigiados na mesma edição premiação. O jogador de Rainbow Six Siege  Thiago “SexyCake” venceu o prêmio de Melhor Jogada, e Alan “Alanzoka” conquistou a 3ª colocação como Melhor Streamer.

O Esports Awards 2020 já está em movimento, sendo possível indicar pelo site oficial profissionais de diferentes categorias para concorrer a esta edição da competição. Dessa forma, quem quiser pode indicar uma personalidade para uma categoria.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Grupos da BLAST Premier Spring Showdown são divulgadas

DH Masters: FURIA e MIBR avançam para os playoffs

Rainbow Six: Mudanças no cenário e BR6 com divisão em turnos

Comentários