skip to Main Content
VCT Challengers Sharks

VCT Challengers: Sharks vai para Islândia

Mais um dia de VCT Challengers e nesse sábado dia 8 mais uma vaga da Islândia preenchida, as partidas do dia foram entre os dois times que venceram na repescagem na sexta, Havan Liberty e Furia e o vencedor dessa partida teve a chance de disputar a vaga contra a SHK que perdeu da VKS na partida que definiu quem ocuparia a primeira vaga.

Furia 2 X 0 Havan Liberty

Icebox

Mapa escolhido pela HL que começou na defesa, e com um pistol round resolvido e instantes a HL já mostra que não veio pra brincar e a FUR também mostra que não se intimida com facilidade empatando o jogo já no sexto round e a dianteira no placar logo em seguida jogando um ataque muito calmo e seguro fechando a metade com uma boa vantagem de 9×3 em cima da HL.

No ataque a HL consegue muito bem garantir o pistol e o segundo round mas acaba perdendo o terceiro, e o jogo fica bem pegado mas vantagem da FUR era grande e mesmo com os diversos rounds que a HL conseguiu ganhar no round 19 a FUR abre matchpoint e no round 20 define o mapa ganhando em 13×7.

Os MVPs do mapa foram o FUR QCK de killjoy e o HL Shion de Reyna.

 

Ascent

Escolha da FUR e a HL novamente na defesa, dessa vez quem não veio pra brincar mesmo foi a FUR que ganha quatro round seguidos, e mostrando muito conhecimento e controle do seu mapa vai ganha uma grande vantagem no placar repetindo a pontuação de 9×3 colocando muito peso em cima da HL que ja vai pra segunda metade com a sombra da eliminação pairando em cima deles.

Com a boa vantagem que eles tinham, a FUR so precisava trabalhar um pouco em cima disso pra conseguir garantir a vitória e com a HL marcando apenas um ponto em seu ataque a FUR fecha o mapa em 13×4 e garante que vai disputar a vaga com SHK enquanto a HL volta pra casa.

Destaque para os jogadores FUR Xand e HL Heat ambos com a duelista Jett.

 

 

Sharks X Furia

Bind

Escolha da SHK que começa na defesa, a SHK teve um começo promissor ganhando o pistol e o segundo round mas mesmo assim a FUR que no final das contas estava bem aquecida começou a encostar no placar  e o jogo fica um toma la da ca enorme com nenhum dos times conseguindo emplacar mais de 1 round seguido ate que a FUR consegue pegar a dianteira e a metade fica 7×5 a favor deles.

Na defesa a FUR e intransponível e a SHK não consegue encaixar nenhum round de ataque perdendo esse mapa em 13×5.

Destaques para o SHK Denaro de Sova e o FUR Khalil de Omen

 

Ascent

Escolhido pela SHK que pela segunda vez começa na defesa, no inicio parecia que o jogo seria uma reprise do anterior com os dois mantendo o empate, so que a SHK queria outra narrativa depois do empate do quarto round já foi catando a vantagem e abrindo um abismo no placar entre eles a FUR, terminando a metade com uma enorme vantagem de 10×2 em seu turno de defesa.

E no ataque dessa a SHK não deu com a cara na defesa da FUR que so conseguiu marcar o pistol e foi atropelada nos próximos 3 rounds terminando em um esmagador 13×3 por parte da SHK que mostrou o motivo desse mapa ser o de sua escolha.

E dessa vez os destaques foram o jogadores FUR Xand de Jett e o SHK Prozin de Raze.

Icebox

Mapa de decisão e a SHK pela terceira vez na defesa, a FUR começou muito forte no ataque garantindo oito rounds seguidos mantendo a SHK em uma posição econômica bem frágil, mas os últimos 4 rounds dessa defesa eles conseguiram marcar para garantir um chance de recuperação na segunda metade fechando essa metade em 8×4 para a FUR.

No ataque a SHK finalmente se encontrou no mapa e começou a diminuir cada vez mais a diferença do placar e colocar o jogo no empate em 9×9, a FUR esboçou uma resposta ao ataque da SHK mas não teve muito o que fazer e eles garantiram a vitória e a vaga com o placar de 13×10.

Destacando os jogadores FUR QCK de Reyna e SHK Gaabxx de Jett.

Com isso as duas vagas para a Islândia estão definidas e o Brasil será muito bem representado pela Vikings e pela Sharks la fora mas o torneio ainda não terminou e teremos novamente o confronto entre os nossos representantes para definir o primeiro lugar no VCT Challengers não deixe de conferir a MD5 entro os melhores times do Brasil.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:
VCT Challengers: VKS Vai para Islândia

Free Fire: Latin American Clash 2021 vem aí

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top