skip to Main Content
VCT Challengers

VCT Challengers: VKS Vai para Islândia

Nesta sexta-feira, dia 7 de maio, tivemos o VCT Challengers Final Brasileira Dia 2, e nesse dia tivemos três partidas, uma para definir quem vai para a grande final e para o Masters da Islândia e duas para decidir quem ainda fica no torneio.

Vikings 2 VS 0 Sharks

Ascent

Escolha da SHK com a VKS na defesa, a VKS foi completamente dominante no jogo conseguindo o pistol round e mantendo o jogo dentro do ritmo, sem muitas chances para a SHK e eles fecham a primeira metade da partida em 9×3.

Na metade de ataque, com a vantagem que eles já tinham aberto eles só precisavam manter a vantagem, conseguindo pegar novamente o pistol e deixando a SHK marcar só um ponto a VKS fecha o primeiro mapa em 13×4 ficando um passo mais próxima da Islândia.

O jogadores destaques desse mapa foram  o FRZ de Phoenix pela VKS e o Prozin de Raze pela SHK.

Bind

Mapa da VKS com a  SHK na defesa, novamente a VKS ganha o pistol, mas pra quem ficou achando que seria outro massacre por parte da VKS se enganou muito, a SHK conseguiu se achar nesse mapa após perder o mapa de sua escolha da forma que perdeu e deu muito trabalho pra VKS, essa metade ficou em 6×6.

Em seu ataque a SHK também veio pra causar problemas pra VKS, mesmo ganhando o pistol e o segundo round a VKS teve que correr atrás dessa vitória que foi no mínimo suada com a SHK quase levando o jogo pra prorrogação, mas infelizmente para os tubarões   o placar final do jogo ficou 13×11 para a VKS.

Destaques para as duas Vipers do jogo Saahak e Gaabx provando que esse e sim o mapa dessa agente.

 

Gamelanders 0 VS 2 Havan

Icebox

Escolha da HL e a GL na defesa, a HL começou muito bem ganhando além do pistol outros 3 rounds seguidos de uma GL que nem dava pra reconhecer mas foi começar a aparecer mais pro 5 round do jogo e mesmo com o inicio conturbado conseguiu forçar um empate em 6×6 durante sua metade de defesa.

No ataque a GL continuou mantendo o ritmo que havia colocado na primeira metade, ganharam o pistol e mais alguns rounds mas infelizmente foi só isso pois a HL resolveu que o jogo deveria voltar a como estava no inicio e foi ganhando um ímpeto enorme na sua defesa pra conseguir fechar esse primeiro em 13×9.

MVPs do mapa foram o HL Shion de Reyna e o GL MWzera de Jett.

Haven

Escolhido pela GL e com a própria começando na defesa, e a HL começa na dianteira mas dessa vez a GL quis jogo e trabalhou pra isso, essa metade foi extremamente disputada e os times inclusive empataram nos round 4 e 8 porem a HL terminou com um pequena vantagem de 7×5.

Na defesa a HL já não quis mais deixar tanta competição e fez um jogo muito solido e efetivo que só deixou a GL marcar 3 pontos na metade inteira, o que garantiu que a HL se mantivesse no torneio e a GL fosse pra casa com o placar de 13×8.

Destaques para o Liazzi e novamente para o MWzera ambos com a nossa querida baianinha Raze.

 

Furia 2 VS 0 Ingaming

Bind

Aparecendo pela segunda vez no dia dessa vez escolhida pela ING que também estava na defesa, a FUR conseguiu garantir o pistol mas essa metade foi muito acirrada, com as duas equipes mantendo o placar bem próximo sempre mas a FUR consegue a dianteira por pouco fechando essa metade em 7×5, vale comentar sobre a jogada do NZR que conseguiu abater os dois duelistas da ING com sua ult.

Na segunda metade o jogo se manteve mais ou menos nos moldes da primeira metade chegando a ter um empate em 9×9, mas a FUR que ate o momento estava em um ótimo dia,  consegue abrir a vantagem que ela precisava e garante seu primeiro mapa em 13×9.

Destacando os jogadores Xand da FUR usando Reyna e o Magiic da ING utilizando Jett.

Ascent

Mais um mapa se repetindo dessa pela escolha da FUR com a ING novamente na defesa, nesse mapa a FUR provou que realmente estava tendo um bom dia, dominou o jogo por completo, um verdadeiro stomp já primeira metade de 10×2 para a FUR.

E na segunda metade não tem o que comentar, a FUR so continuou o stomp o mesmo a ING so conseguiu marcar o pistol e a FUR veio e pegou os 3 rounds que ela precisava logo depois completando a nossa segunda eliminação do dia com o placar de 13×3, muito triste para a ING que saiu do torneio dessa forma.

Destaques para os jogadores Quick da FUR que trouce sua Reyna pro jogo e o Ceegu1N de Omen pela ING.

Com isso a primeira vaga do Brasil esta preenchida e muito bem representada pela Vikings, mas ainda temos mais uma vaga para preencher então não perca os próximos dois da competição.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:
VCTBR Finals: Sharks e Vikings disputarão vaga para a Islândia

Breeze está fora do Valorant Masters Rekjavik

Peneira do CNB dá vaga no Flamengo Academy

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top