Worlds 2020: Dia 2 do Play-In teve zebra no Grupo B

O segundo dia de Play-In desse Mundial de League of Legends movimentou bastante o grupo B com jogos intensos e nos trouxe um jogo da INTZ para esquecer.

Em resumo: foi um bom dia para ser fã da League of Legends, mas um dia ruim para ser um torcedor brasileiro.

Rainbow7 x V3 Esports

O primeiro jogo do dia começou equilibrado, mas logo cedo a Rainbow7 conseguiu uma pequena vantagem de abates.

Mas isso não foi o suficiente para parar os japoneses da V3 Esports, que mesmo atrás conseguiu ganhar a batalha das wards e garantiu muitos objetivos dentro de Summoner’s Rift.

E após a Alma Infernal e o buff do Barão, a V3 platinou o League of Legends e estreou de forma muito convincente nesse Mundial. O destaque ficou com o Sett do suporte Raina.

V3 Esports x Unicorns of Love

O jogo mais diferentão e inusitado do torneio até agora. Desde os picks e bans diferenciados, até o gameplay.

A UOL escolheu uma Orianna na rota inferior, mas a V3 executou uma inversão de rotas, o que girou totalmente o mapa.

E desde o nível um, tivemos muita ação, com muitos feitiços gastos e algumas eliminações. O que foi o prenúncio do que teríamos nessa partida.

Os Unicórnios destruíram dentro de Summoner’s Rift, com direito a uma fuga INCRÍVEL do mid laner Nomanz, destaque do jogo.

LGD Gaming x Rainbow7

Em um jogo que contou até mesmo com a equipe chinesa esquecendo de usar um dos bans, o que em teoria era uma vantagem para nossos hermanos.

E para surpresa de muitos, a partida foi equilibrada. A Rainbow7 conseguiu bater de frente com o seed 4 da China em uma partida muito interessante.

Com esse equilíbrio, a R7 conseguiu impor seu jogo nas lutas por objetivo e conquistou a Alma do Oceano, Barão e Dragão Ancião.

Tudo isso culminou no maior upset do Worlds até agora: a Rainbow7 VENCEU a LGD Gaming e se manteve viva no Play-In! A derrota complica a equipe chinesa, que ficou 0-2 na competição.

O destaque da partida foi o Aloned com sua Orianna salvadora.

Unicorns of Love x PSG Talon

Se INTZ x Supermassive era o jogo mais aguardado para os brasileiros, esse é o jogo mais esperado pelo resto do mundo.

A PSG veio desacreditada para o Mundial, com três jogadores substitutos e conseguiu abrir o torneio com duas vitórias. Já a UOL veio extremamente hypada e mostrou um jogo dominante em sua estreia.

E o jogo não decepcionou! Foi luta atrás de luta em um jogo muito pegado. O que desequilibrou a partida foi o Hecarim do caçador AHaHaCiK, destaque da partida, que consegui roubar dois objetivos e galopar para a vitória.

Grupo apertado

Com esses resultados, o Grupo B ficou um tanto bagunçado. Com todos os times tendo chances reais de, pelo menos, chegar na MD5 e disputar por uma vaga na fase de grupos.

Colocações do Grupo B: Unicorns of Love com duas vitórias, PSG Talon com duas vitórias e uma derrota, V3 Esports com uma vitória e uma derrota, Rainbow7 com uma vitória e duas derrotas e LGD Gaming com duas derrotas.
Reprodução: LoL Esports BR

Para saber dos jogos de hoje do Grupo A, eles serão colocados na matéria com foco na INTZ assim que acabarem.

O Multiverso+ vai realizar a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro das novidades do League of Legends, outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Conquiste drops assistindo ao torneio no YouTube

LoL: Ravenão 2.0 será realizado em outubro

Entrevista+: Erasus estreia quadro de entrevistas de personalidades dos esports

Comentários