Worlds 2020: INTZ enche brasileiros de esperança com vitória sobre Liquid

A última chance da INTZ aconteceu na partida contra a Team Liquid na segunda-feira (28) pela Fase de Entrada do Mundial de League of Legends (Worlds 2020). Os brasileiros precisavam de uma vitória e conseguiram.

A INTZ tinha que vencer para conseguir empatar com a MAD Lions, com 1 vitória e 3 derrotas. Assim, os brasileiros garantiram uma sobrevida na competição por conta de uma partida de desempate pelo 4º lugar do Grupo A. O jogo contra a MAD Lions acontece logo após a última partida do Grupo A, entre Legacy e SuperMassive.

INTZ x Team Liquid

Os brasileiros garantiram o primeiro dragão, mas a Liquid conquistou arauto e a primeira torre. Embora os dois times estivessem com o mesmo número de abates aos 17 minutos de jogo, a vantagem de ouro da Liquid era sensível. O segundo arauto da partida foi intrépido e ajudou a INTZ a conquistar sua segunda torre (T1 bot) rapidamente. A Liquid soube trabalhar em equipe, andando junto, para acelerar o ritmo do jogo.

A INTZ conseguiu usar bem um pick off em cima do Impact no bot para garantir duas torres em sequência e a partir daí os intrépidos começaram a jogar mais unidos e garantiram um barão e logo seu segundo dragão. Esses dois buffs foram importantíssimos para abrir o mapa e se aproximar da base americana.

Os intrépidos souberam avançar nos momentos certos e foram aos poucos conquistando mais espaço de mapa e diminuindo a vantagem de outro da Liquid. A partida ficou garantida para a INTZ após pegar um segundo barão.

Assim, a INTZ garantiu sua primeira vitória no Worlds 2020.

 

O Multiverso+ vai realizar a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA vence a 100T e é campeã da ESL Pro League NA

LBFF: Santos segue líder; BD e Cruzeiro fazem dobradinha de BOOYAH!

Worlds 2020: Maestro fala sobre 2º dia da INTZ e próximos passos

Comentários