Pedro Qualy e brTT se juntam pra lançar Seis; escute | Multiverso+

Pedro Qualy e brTT se juntam pra lançar Seis; escute

O rapper Pedro Qualy e o pro player Felipe “brTT” Gonçalves produziram juntos a música Seis, inspirada na carreira do jogador de League of Legends. A música foi disponibilizada meia noite de sexta-feira (23) no Spotify e seu clipe será lançado oficialmente no mesmo dia, em uma live especial às 18h.

A canção Seis surgiu em junho, a partir de uma participação do pro player no programa Música do Zero, que Qualy realiza em seu canal na Twitch.

Essa é a produção mais rápida da minha vida. Tem sons que gravamos que só vão sair dali um ano, mas nesse caso deu tudo tão certo que, dias depois de termos feito essa gravação, decidimos colocar esse som para frente. Pela primeira vez, uma produção nossa na Twitch virou um clipe“, exalta Qualy.

Qualy e brTT farão juntos uma live na Twitch nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, para revelar o clipe do hit. Nesta transmissão, os dois vão interagir com o público e realizar brincadeiras. Em seguida, o clipe será disponibilizado no YouTube.

O clipe de Seis foi gravado em pontos turísticos de São Paulo capital, cidade onde o jogador mora e trabalha desde o começo de sua carreira profissional nos esportes eletrônicos.

Música do Zero faz parte dos produtos do Grupo SehLoiro, empresa de Felipe “YoDa”. A empresa conquistou este ano a chancela da Twitch para representá-la no pilar de música da plataforma. Qualy foi um dos artistas contratados para a produção de conteúdo musical para a empresa.

E Seis não é o primeiro contato de brTT com o setor musical. O jogador já participou também de outras músicas como Corpos e Flex. Mas agora, com Seis, é a primeira fez que brTT produz e protagoniza uma música.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: Torneio feminino Protocolo Evolução é anunciada

LBFF 5: Definidos os 12 classificados para a final

R6: Confira as equipes da Copa Elite Six

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.