M+ Podcast 50: Bate-papo com Schaeppi sobre CBLoL 2021 e mais

Continuando a série de conversas com casters, o convidado da vez foi o Tácio “Schaeppi“. O caster já está no cenário desde 2013 e nos contou sobre seu primeiro contato com o League of Legends e início da carreira, transformando o sonho de trabalhar no “ramo nerd” em realidade. O podcast trata também sobre a importância do CBLoL para o cenário brasileiro de esports, fazendo barulho e abrindo portas para apresentar os esportes eletrônicos para quem está fora da bolha gamer.

Com a 1ª Etapa do CBLoL 2021 começando neste sábado (16), a partir das 13h, não poderíamos deixar de conversar também sobre as novidades e expectativas para esse início da nova fase do campeonato. Neste ano começa o sistema de franquias, trazendo muitas mudanças para o cenário e inclusive times novos.

Além disso, mantendo o assunto de novas equipes, não poderíamos deixar de comentar sobre a LOUD, o efeito do “faz o L” e seu embate contra a paiN Gaming para abrir a competição.

 

Host:

Clarissa Montalvão

Participantes:

João Pedro Ribeiro

Schaeppi

Editor:

Everton da Silva

Gostou do podcast? Comenta aqui embaixo o que achou!

Assine nosso feed. E se tiver alguma sugestão de tema, mande um e-mail para a gente através do podcast@multiversomais.com e nos diga sua opinião para discutirmos num próximo programa.

Estamos no Spotify

Ouça também outros podcasts de nossa série com casters:

M+ Podcast 47: Conversa com o caster Skeat

M+ Podcast 46: Melão fala sobre transição para Valorant

M+ Podcast 45: Conversa com o narrador Vecet

M+ Podcast 43: Conversa com Gruntar sobre sua trajetória

 

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.