She-Hulk: Tatiana Maslany será protagonista da série do Disney+

A atriz Tatiana Maslany (Sarah Manning de Orphan Black) vai protagonizar a série do Disney+ sobre a heroína dos quadrinhos She-Hulk, segundo a Variety.

Além de Tatiana Maslany, recentemente o projeto também contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Coiro tem muita experiência com televisão e já comandou episódios de séries de sucesso como Brooklyn Nine-Nine. A produção de She-Hulk vai começar ainda no início de 2021.

Sinopse

A série vai iniciar contando a história de origem da heroína. Seguindo os quadrinhos, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner e acaba herdando seus poderes após precisar de uma transfusão de sangue. Porém, Jennifer reage de uma forma diferente de Banner em relação aos poderes Hulk. Ela se torna em verdade mais confiante quando transformada e não perde o controle como o primo.

She-Hulk

A heroína está presente nos quadrinhos da Marvel desde os anos 80. She-Hulk já fez parte de alguns famosos grupos de heróis: Vingadores, Defensores e Quarteto-Fantástico. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e no início ela quebrava a quarta parede constantemente, como Deadpool, deixando claro que sabia fazer parte de uma HQ. Mas essa característica jocosa foi diminuindo ao longo dos anos.

E fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Love Live!: “Fantastic Departure” alcança 100 mil vendas

Free Fire: Estão abertas as inscrições para a Série C da LBFF

Ghost of Tsushima | Análise

Comentários