CBLoL 2020: Torneio retorna após pausa pelas chuvas

Devido às fortes chuvas que assolaram São Paulo na segunda-feira (10), a programação de League of Legends (LoL) brasileira havia sido suspensa para avaliar possíveis danos causados por alagamentos. Após averiguação, o retorno do Campeonato Brasileiro (CBLoL) está confirmado com transmissão ao vivo no no dia 29 de fevereiro.

O impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. Nesta área estão localizados os estúdios da Riot Games, os quais foram afetados severamente, com danos aos equipamentos e à infraestrutura.

No momento, a equipe da Riot segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas. E de acordo com o Blog do Chandy, haverá uma casa provisória até o restabelecimento do estúdio principal, porém o local ainda não foi definido.

Portanto, ocorrerão mais alguns adiamentos para a realizar a recuperação e preparação para novas transmissões. Serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuito Desafiante, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente.

Datas de retorno da programação:

CBLoL -> 29 de fevereiro

Circuito Desafiante -> 2 de março

Depois do Nexus -> 2 de março

Para mais informações, acesse o site LoL Esports BR.

 

E para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Fortes chuvas adiam Circuito Desafiante e Depois do Nexus

CS:GO: Fortes chuvas em SP adiam início do CLUTCH

Dota 2: Fim das qualificatórias para a ESL One L.A.

Six Invitational 2020: Ninjas in Pyjamas bate G2 Esports e garante vaga

PUBG: Equipes BRs se classificam para o PGS Berlim: Final das Américas

CBLoL 2020: Luskka está de volta como reforço no Fla

Comentários