CS:GO: FLASHPOINT adia partidas devido ao coronavírus

A FLASHPOINT comunicou na noite desta segunda-feira (16) em seu Twitter, o adiamento das próximas partidas da competição devido a surto global de coronavírus (Covid-19). As medidas feitas pela organização serão a transição dos jogos presenciais dos estúdios em Los Angeles, no EUA, para partidas online. Como consequência, os jogos do Grupo A que aconteceriam na tarde desta terça-feira (17) foram adiados. As partidas afetadas são a MAD Lions contra a Copenhagem Flages e a equipe HAVU contra a Contact.

Segundo o comunicado, a organização está trabalhando para que as partidas online não afetem a competitividade entre as equipes. Até o momento, a organização não comentou sobre alteração das partidas dos próximos dias. “Esperamos comunicar nosso cronograma atualizado ao público assim que tivermos clareza sobre o cronograma das equipes que estão sendo configuradas e prontas para competir remotamente”, completou a organização.

A FLASHPOINT estreou sua primeira edição no dia 13 de março. Onde doze equipes disputam o título e a premiação de 500 mil dólares (cerca de 2,5 milhões de reais na cotação atual). Das dozes equipes, oito vagas são destinadas para os sócios da organização, e as outras quatro são reservadas para as equipes vencedoras dos classificatórios europeus, sul e norte-americanos.

O formato da competição consiste em duas fases: a primeira será a fase de grupos, onde quatro equipes estão separadas em três grupos onde aconteceram jogos Md3. Como resultado, as três melhores de cada grupo serão os líderes da segunda fase de grupos, onde restante das equipes será redistribuído nos grupos. Portanto, as oito melhores avançam para os playoffs, onde terá jogos de dupla eliminação, com partidas Md3.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

LoR: Dublagens em português chegam em novo patch

CS:GO: CLUTCH adia as partidas devido ao coronavírus

Comentários