CS:GO: FURIA conquista o título da Liga Feminina GC

A equipe feminina da FURIA venceu a Submarino Stars por 2 a 0 e conquistou o título da Liga Feminina Gamers Club de março. A final aconteceu neste domingo (22). E além do título, as panteras conquistaram a premiação de 3.500 reais mais a vaga direta para a Gamers Club Masters, que está prevista para o mês de junho deste ano.

A Gamers Club irá promover mais uma Liga Feminina de 15 a 26 de abril, valendo mais uma vaga para a GC Masters. Os times vice das duas Ligas vão ter mais uma chance no Closed Qualify, onde irão disputar com outras seis equipes que virão do Open Qualify. Em suma, serão oito equipes que disputarão as duas vagas para a Liga principal. A primeira edição da Gamers Club Masters Feminino terá quatro times na disputa do título, mais a premiação de 60 mil reais.

O Confronto

Para abrir a final da Liga, a FURIA escolheu o mapa da Vertigo. As panteras abriram a vantagem no começo do half com jogadas individuais no lado CT. Portanto, a equipe da Submarino tentou diminuir a vantagem da adversária, porém sem sucesso. Na segunda metade, a FURIA dominou nas ofensivas TRs e, como resultado, venceu com facilidade o primeiro mapa por 16 a 7.

O segundo mapa do confronto foi na Dust2, pick da Submarino Stars. Na primeira metade, as equipes tiveram uma disputa equilibrada, porém, a equipe da Sub virou e fechou o primeiro half na frente pela primeira vez. Entretanto, na segunda metade, a FURIA não deu chance para a equipe adversária e venceu todos os rounds como TR no segundo half. Sendo assim, a FURIA fechou o mapa por 16 a 8 e conquistou o primeiro título do ano. Merecendo destaque a jogadora da FURIA Gabriela “GaBi” Maldonado pela maioria dos abates na partida.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: MIBR substitui a Sharks na ESL Pro League XI

3 filmes sobre epidemia para assistir na quarentena

Comentários