CS:GO: MIBR jogará na ESL One Cologne Europa

A ESL divulgou nesta quinta-feira (23), os convites restantes para a One Cologne 2020. E a novidade é que a MIBR foi convidada para o torneio Europeu. Já que a equipe brasileira está de bootcamp na Europa durante o mês de agosto. Devido a pandemia de Covid-19, a edição de 2020 será online, separadas em regiões da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. A data do torneio será nos dias 18 a 30 de agosto.

Com o convite, a equipe brasileira completou lista europeia. Já na América do Norte, os convites restantes foram as equipes Triumph e Chaos Esports. Na Ásia, temos a ViCi Gaming, Invictus Gaming e a Beyond Esports. Por fim, na Oceania, as equipes ORDER, AVANT e Chiefs completam a lista.

Os convites foram dados com base no ranking mundial da ESL. A premiação da edição será 500 mil dólares (cerca de 2,6 milhões de reais), distribuídas entre as regiões. Além disso, os outros 500 mil serão redistribuídos para IEM Katowice e ESL One Cologne em 2021.

O formato dos torneios norte-americanos e europeus serão divididas em fase de grupos e playoffs. Por outro lado, Ásia e Oceania terão somente playoffs. Todas as regiões terão partidas Md3, com a final Md5.

Confira a equipes convidadas e a premiação de cada região:

Europa – $325 mil

Astralis
fnatic
Natus Vincere
G2
Ninjas in Pyjamas
FaZe Clan
Vitality
mousesports
BIG
Heretics
Sprout
Complexity
Heroic
OG
MAD Lions
MIBR

América do Norte – $135 mil

Liquid
100 Thieves
Cloud9
FURIA
Evil Geniuses
Gen.G
Triumph
Chaos

Ásia – $20 mil

TYLOO
ViCi
Beyond
Invictus

Oceania – $20 mil

Renegades
ORDER
Chiefs
AVANT

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Garena anuncia data de retorno da LBFF

Mbappé é a capa das três edições do FIFA21

Comentários