Mulher-Maravilha 1984: Descubra nova data e motivo do adiamento | Multiverso+

Mulher-Maravilha 1984: Descubra nova data e motivo do adiamento

O mais novo filme da Warner Bros. sobre a heroína dos quadrinhos da DC, Mulher-Maravilha 1984, adia sua estreia. De 26 de junho o filme passa para 14 de agosto nos EUA. A decisão foi divulgada nesta terça (24) e teve participação da diretora Patty Jenkins e do produtor Charles Roven.

A Warner Bros. já estava em debate sobre o que fazer com o filme devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) há alguns dias. O estúdio considerou a possibilidade de um lançamento direto nas plataformas de streaming, mas Jenkins e seu produtor bateram o pé contra estrear dessa forma e a Warner sentiu o peso da negativa dos dois.

A diretora inclusive publicou a mudança de data em suas redes sociais. Na postagem, ela explicou que a decisão se deu por acreditarem que é importante fazer o reagendamento para os cinemas, pois os donos dos cinemas estão lutando assim como todos nós.

Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e acredito no poder do cinema. Em tempos terríveis, quando donos de cinemas estão lutando como várias outras pessoas, estamos animados em reagendar o lançamento do nosso filme para 14 de agosto de 2020, no cinema mais próximo de você, e rezamos por tempos melhores para todos até lá“, escreveu Patty Jenkins.

https://twitter.com/PattyJenks/status/1242521973831294976

Adiamentos da Warner Bros.

Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984, foi com a intenção de que seja visto na telona. Estamos ansiosos em afirmar que lançaremos o filme nos cinemas em 14 de agosto”, afirmou Toby Emmerich, executivo do estúdio. “Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá.

A Warner Bros. se mostra otimista com o adiamento não só de Mulher-Maravilha 1984, mas de outros de seus lançamentos, como Scooby! e In The Heights.

E para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Guardiões da Galáxia Vol.03 | James Gunn nega rumores sobre Alpha Groot

Ragnarok: a nova aposta da Netflix

3 filmes sobre epidemia para assistir na quarentena

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.