O que assistir no dia dos namorados?

Hora de preparar aquele jantar especial, chamar a paixão pra junto do sofá e assistir alguma coisa bem coladinho. Como não podemos lhe arrumar um mozão (ainda…) pelo menos podemos te sugerir algo pra assistir nesse dia dos namorados.

Modern Love

Série de curtas sobre diferentes tipos de relacionamentos e pessoas. Disponível na Amazon Prime Video, são 8 episódios de mais ou menos meia hora cada. Conta com elenco internacional de peso incluindo Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey, Cristin Milioti (a mulher do Ted em How I Met Your Mother), Ed Sheeram e vários outros que você não lembra o nome mas sabe que já viu em algum lugar.

Me Sinto Bem Com Você

Filme nacional disponível na Amazon Prime Video. Cinco histórias de amor em tempos de quarentena. Histórias sobre a importância de uma companhia que te faça sentir bem em meio ao caos. O elenco conta com Matheus Souza, Manu Gavassi e Tathi Lopes (porta dos fundos).

 

Feel Good

Série da Netflix  com 2 temporadas de 6 episódios cada com uns 25 min cada. A série segue a historia da comediante Mae que por causa de um passado problemático com drogas e outros comportamentos auto destrutivos. Agora mora de volta com os pais e começa um novo relacionamento que pode ser a chave pra mudar a sua vida. Muito bonita, bem escrita e atuada. Tem uma grande sensação de naturalidade  e conta com a participação de Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends)

O Crush Perfeito

Novo reality brasileiro na Netflix, seis pessoas vão mostrar pra todo mundo como elas agem durante um encontro às cegas.
Os medos, a ansiedade de conhecer uma pessoa nova, os assuntos embaraçosos e todo aquilo que a gente tem quando espera encontrar aquela pessoa especial.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter. 

Leia mais: 

Lista: 10 séries animadas que você precisa ver | Multiverso+ (multiversomais.com)

Amor e Monstros: Crítica com spoilers | Multiverso+ (multiversomais.com)

Crítica do novo filme original Netflix: A Barraca do Beijo 2 | Multiverso+ (multiversomais.com)

Comentários

Host do podcast Multiverso + e amante de cinema e qualquer tipo de história bem contada!

Felipe Marcel

Host do podcast Multiverso + e amante de cinema e qualquer tipo de história bem contada!