Tom Hanks e sua esposa são diagnosticados com coronavírus

O ator Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com coronavírus na Austrália. Hanks divulgou a diagnose em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (11). O casal estava no país para a gravação de um filme sobre Elvis Presley, dirigido por Baz Luhrmann.

Oi, pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Estávamos nos sentindo meio cansados, como se estivéssemos gripados, e com dores pelo corpo. Rita tinha calafrios que iam e voltavam. Uma leve febre também. Para fazer tudo certo, como é preciso agora no mundo, nós fizemos o teste do coronavírus, e deu positivo.

Bom, agora. O que fazer então? Os médicos têm um protocolo a ser seguido. Nós Hanks seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde pública e a segurança requisitarem. Nada mais a fazer do que viver um dia de cada vez, certo?

Cenário atual do coronavírus

O casal Hanks possui 63 anos, o que os coloca em um quadro de risco. Mais da metade das vítimas da infecção tem idade superior a 50 anos. E em média, o maior índice de mortalidade ocorre para os afetados com cerca de 75 anos, segundo artigo publicado pelo New York Times.

A Warner Bros. ainda não se pronunciou se adiará as gravações da produção. Porém diversos eventos ao redor do mundo estão sendo adiados, como o Mid Season International de League of Legends, ou cancelados, como a E3, devido ao coronavírus.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Guardiões da Galáxia Vol.3: Vin Diesel afirma que Groot virá em nova versão

Os Novos Mutantes: Romance confirmado e refilmagens inexistentes

Valorant: T1 contrata Brax antes do lançamento do game

Viúva Negra: divulgado o segundo trailer!

Frankie: Sobre o retrato de uma mulher vítima de uma doença terminal

The Batman: Diretor revela o visual do Batmóvel do seu filme

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.