CBLOL 2022: Liberty tira favoritismo da RED

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começou recheada de gameplays ousadas e agressivas. Os times mostraram que não estão para brincadeira e buscaram incansavelmente a vitória.

O destaque do dia foi para a primeira partida, que foi marcada por arrancar a invencibilidade da atual campeã do CBLoL, a RED Canids. Confira abaixo os resultados das partidas de hoje.

RED Kalunga x Liberty

A primeira partida do dia teve early game com muita pressão por ambos os times. A bot lane foi a rota de maior ação no início da partida, tendo muitas trocas agressivas. Entretanto, o mid game foi dominado pela Liberty, que conseguiu levar a melhor em praticamente todas as teamfights.

A RED conseguiu se reerguer no late game, mostrando que consegue se adequar e escalar muito bem ao longo do jogo. Entretanto, não foi o suficiente para impedir a Liberty de desbancar o favoritismo da matilha. Com isso, a Liberty venceu a primeira partida do dia.

Os demais confrontos tiveram os seguintes resultados:

Netshoes Miners x paiN Gaming: Com um começo de jogo tranquilo, boa parte das teamfights foram dominadas pela paiN Gaming. Entretanto, após roubar o barão e mudar o jogo da água pro vinho, a Miners conseguiu levar a segunda partida do dia após atropelar a paiN Gaming.

KaBuM! Esports x RENSGA: A terceira partida do dia começou com uma verdadeira arapuca em cima da RENSGA. A KaBuM! conseguiu punir bastante os cowboys, que não conseguiram executar nenhuma jogada direito. Durante o late game não foi diferente, os ninjas conseguiram impedir o jogo da RENSGA e agressivar o máximo possível em cima dos cowboys, o que fez com que a KaBuM! levasse a terceira partida do dia.

FURIA x INTZ: A quarta partida do dia começou com bastante ganks e muita pressão por parte da FURIA. Levando a pior nas teamfights, a INTZ teve seu jogo completamente dominado pelas panteras e não conseguiu completar nenhuma de suas jogadas. Não sendo diferente, a FURIA amassou a INTZ e levou quarta vitória do dia para casa.

LOUD x Flamengo Esports: A quinta partida do dia teve um início desastroso para a LOUD, que sofreu 4 abates. Contudo, a LOUD conseguiu ter um considerável avanço de mapa no mid game, o que mostrou uma boa resposta para as jogadas agressivas do Flamengo. A LOUD consegue se reerguer e consegue um quadrakill, que abre passagem para o abaterem o barão e conseguirem escalar para a quinta e última vitória do dia.

Estreia da paiN Gaming
paiN Gamingestreia com vitória no CBLoL 2022| Reprodução/paiN Gaming
paiN Gaming estreia com vitória no CBLoL 2022| Reprodução/paiN Gaming

Na última quinta-feira (27), a paiN Gaming estreou no CBLoL 2022 após ter suas duas primeiras partidas adiadas por causa da Covid-19. O primeiro jogo foi contra a Liberty e mostrou que a paiN, mesmo com as mudanças, está bastante afiada. O time levou a vitória e consagrou Trigo como MVP da partida.

Já a segunda partida do dia foi contra a KaBuM!. Infelizmente o jogo não se encaminhou do jeito que a paiN esperava. O resultado do segundo jogo foi uma derrota e mostrou que, mesmo afiados, a paiN ainda precisa melhorar.

A quarta rodada de jogos acontecerá no próximo domingo (30) a partir das 13h nos canais oficiais de transmissão do CBLoL.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2022: Jogador da paiN testa positivo para Covid

CBLOL 2022: LOUD ganha e Guigo faz pentakill

Wild Rift: Vivo Keyd contrata Maynah, Katrina e Odyceuz

Comentários

Estudante de jornalismo apaixonado por League of Legends e seu competitivo. Gosto de games, esports e também de contar histórias. Além disso, também gosto de aprender e tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos.

Lucas Lopes

Estudante de jornalismo apaixonado por League of Legends e seu competitivo. Gosto de games, esports e também de contar histórias. Além disso, também gosto de aprender e tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos.