Conheça Fluxo Esports, organização criada por Nobru e Cerol

Conheça Fluxo Esports, organização criada por Nobru e Cerol

Pouco tempo após o anúncio da saída do Corinthians, Nobru tem uma nova casa, mas dessa vez é diferente, pois a casa agora é dele. Nobru e Cerol revelaram nesta segunda-feira (18) que juntos criaram uma nova organização de esportes eletrônicos chamada Fluxo Esports.

Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire de hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é o nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time ciado na comunidade para a comunidade”, conta Nobru sobre sua nova organização.

Como ponto de partida, a organização vai criar uma line-up de Free Fire, mas nada impede expandir para outras modalidades no futuro. O time já vai estrear no topo, competindo na série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Isto porque o time comprou a vaga do Santos eSports.

Cerol e Nobru. (Imagem: Divulgação)

Jogadores e produtores de conteúdo

O time vai contar com estrutura de ponta com direito a equipe técnica composta por head coach, analistas e psicólogo. O centro de treinamento será uma mansão que servirá de gaming house para os atletas. E os jogadores terão múltipla função, isso porque deverão se dedicar ao aspecto competitivo do jogo, mas também produzir conteúdos que dialoguem com a comunidade da modalidade.

Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada”, afirma Cerol.

A dupla conta com toda a expertise da 3C Gaming, uma empresa especializada em games e esports, para auxiliá-los nessa jornada.; A empresa já trabalhava individualmente com Nobru e Cerol desde setembro de 2020 atuando com projetos especiais que revitalizaram o consumo em gaming com novas propostas.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 50: Bate-papo com Schaeppi sobre CBLoL 2021 e mais

CBLoL 2021: Em estreia, LOUD vence paiN dentro e fora do Rift

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.