CS:GO: FaZe elimina a MIBR da ESL Cologne Europa

A FaZe Clan venceu a MIBR por 2 a 1 e eliminou a equipe brasileira da ESL One: Cologne Europa. A partida aconteceu nesta sexta-feira (21). Com a vitória, a FaZe avança na competição e jogará na próxima quarta-feira (26), contra a perdedora do confronto entre a Vitality e Astralis. A decisão acontecerá neste sábado, às 13h30.

O Confronto

O primeiro mapa do confronto foi na Train, pick da MIBR. Mesmo perdendo o pistol round, a MIBR fez um lado TR impecável, abrindo o placar por 12 a 3 no primeiro half. Já na segunda metade, a FaZe conseguiu diminuir o placar vencendo alguns rounds seguidos. Entretanto, não foi o suficiente para virar e a MIBR venceu o primeiro mapa por 16 a 8.

O segundo mapa foi na Inferno, pick da FaZe. E foi a vez da equipe de Marcelo “coldzera” David abrir vantagem. No primeiro half, a FaZe voltou para o jogo e abriu 11 rounds a 4 em cima da equipe brasileira. A MIBR voltou ao jogo no segundo half, mas não foi o suficiente para parar as retomadas de bombsite da FaZe. Assim perdendo para equipe europeia por 16 a 12.

A decisão ficou no terceiro mapa, a Dust2. A equipe da FaZe começou do lado CT, abrindo vantagem com eliminações individuais. A MIBR tentou ainda no primeiro half, diminuir a desvantagem, mas os rounds foram perdidos nos detalhes. Contudo, na segunda metade, a FaZe fez um lado TR dominante e venceu a MIBR por 16 a 6.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

Devido a pandemia de Covid-19, a ESL One: Cologne 2020 está no formato online, separadas em regiões da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. O torneio europeu teve início no dia 18 de agosto e acontecerá até o dia 30 de agosto. A competição regional está com 16 equipes na disputa, com a premiação total de 325 mil dólares (cerca de 1,8 milhões de reais).

A primeira fase da competição está no formato de grupos, onde as equipes estão divididas em dois grupos. Como resultado, as quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs. Além disso, todas as partidas são em Md3. Somente a grande final será Md5.

Leia também:

Importância do treino físico e mental para conquistar um bom resultado

Copa Nobru adia finais na Arena Corinthians para próxima semana

Comentários