CS:GO: Jaguares é campeã da GC Masters Feminina III

A equipe da Jaguares Esports venceu a MIBR por 2 a 0 e conquistou o título da GC Masters Feminina III. A Grande Final aconteceu neste domingo (1). Com a vitória, a Jaguares conquistou 30 mil reais em premiação, já a vice conquistou 14 mil reais.

Considerada como underdog no torneio, a Jaguares venceu a Aorus Vision na estreia. Em seguida, perdeu para a FURIA, campeã das duas últimas edições da GC Masters Feminina. Com isso, indo para a chave Lower, a Jaguares venceu equipes importantes em confrontos MD3, como a Havan Liberty, Black Dragons e a FURIA na revanche da final Lower. Como resultado, a Jaguares se classificou e enfrentou a equipe vencedora da final Upper na grande final, confira o resultado:

O Confronto

Vertigo

O primeiro confronto da grande final foi de escolha da Jaguares, onde a MIBR começou do lado CT. Na primeira metade, a MIBR começou vencendo o pistol em uma jogada de retake, mas quem dominou o half foi a adversária. Após a vitória em um round forçado, a Jaguares foi superior nas entradas dos bombsites e primeiros abates, assim conquistando vantagem e dominando a primeira metade por 11 a 4.

Na segunda metade, a MIBR voltou para o jogo e encaixou seu lado TR em jogadas individuais. Como resultado, a MIBR neutralizou a defesa da Jaguares para virar o jogo, assim encostando no matchpoint. Porém, com os rounds conquistados de TR e teamplays de retake no CT, a Jaguares conseguiu empatar e levar o jogo para o Overtime. Na prorrogação, a Jaguares mostrou sua recuperação e dominou no OT, assim fechando a Vertigo por 19 a 17.

Mirage

O mapa de escolha foi da MIBR e a Jaguares começou no lado CT. No início da primeira metade, a Jaguares começou forte em seu lado defensivo com a vantagem de 4 a 1 no placar. A MIBR não deixou barato e retomou o controle no meio do half, virando o placar em 7 a 5. Por fim, a Jaguares fechou o half na frente com o placar de 8 a 7.

Na segunda metade, a MIBR continuou forte em trazer o confronto para o terceiro mapa, assim conquistando espaço em seu lado CT e virando o placar para 13 a 9. Entretanto, a boa leitura e jogadas individuais levaram a Jaguares se recuperar e virar a partida. Como resultado, a Jaguares dominou em seu lado TR no fim do half e venceu o mapa por 16 a 14.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL 2021: paiN é líder, playoffs definidos

Crossover: Sonic se une a Two Point Hospital

Epic Games: confira os jogos grátis da semana (30/07 à 05/08)

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.