CS:GO: MIBR anuncia a saída do coach Zews

A MIBR informou na noite desta quarta-feira (25) a saída do coach Wilton “zews” Prado da line up. O anúncio foi feito no Twitter da equipe, junto com um vídeo em homenagem ao coach. A MIBR até o momento, não anunciou quem será o coach substituto, deixando por enquanto o manager Ricardo “dead” Sinigaglia na função. Zews ainda não tem nenhuma contratação em vista, estando assim como free agent.

https://twitter.com/mibr/status/1242981091398438912?s=19

Zews apareceu pela última vez no jogo de estreia da FLASHPOINT em 14 de março, onde a MIBR perdeu para a Chaos por 2 a 0. Como os jogos passaram a ser online, não sabemos se o coach já estava afastado para estas partidas.

Após o anúncio, Zews postou em seu Twitter um esclarecimento sobre sua saída. Agradeceu todo apoio da equipe e fãs em sua trajetória. Por outro lado, confessou que queria resultados melhores na MIBR: “Obviamente tenho minha fatia de culpa como coach da equipe durante esse período e assumo ela. Eu falhei ao não tomar atitudes que julgava serem necessárias para a reabilitação da equipe”.

Em um outro trecho, zews comentou que os problemas da MIBR são muito mais complexos e como resultado é muito difícil sua resolução: “Gostaria de dizer que acredito que os problemas do MIBR estarão mais próximos de serem resolvidos, mas infelizmente não sei se acredito ser o caso”. A despedida do zelão você confere na integra logo abaixo:

https://twitter.com/zews/status/1242980932870496256?s=19

A trajetória do Zews

Zews começou sua carreira profissional em 2005, onde atuou como pro player por dez anos. Somente em 2015, o jogador estreou como coach na Games Academy. Em seguida, zews entrou para Luminosity, onde em 2016, conquistou os títulos da MLG Major Columbus, a DH open Austin e a terceira temporada da ESL Pro League. Ainda em 2016, o coach teve uma breve passagem na SK Gaming, onde conquistou da ESL One: Cologne. Durante a Team Liquid, zews ficou de 2016 a 2018, onde conquistou a cs_summit 2 e a SuperNova Malta 2018. E por fim, Zelão entrou para MIBR em 2018, onde estava na equipe até o momento.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Games underground para passar a quarentena parte 2

Friends: Courteney Cox está maratonando a série pela 1ª vez

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.