skip to Main Content
CSGO Paquetá é campeã da Liga Gamers Club Série S

CS:GO: Paquetá é campeã da Liga Gamers Club Série S

A equipe da Paquetá Gaming venceu a Bravos Gaming por 2 a 1 e se consagra campeã da Liga Gamers Club Série S neste domingo (15). Além do troféu da primeira temporada, a Paquetá conquistou 6 mil reais em premiação. Já vice Bravos, conquistou 3,5 mil reais.

https://twitter.com/paquetagaming/status/1427122848448098307?s=20

A primeira temporada da Liga Gamers Club Série S contou com as oito melhores equipes do ranking da GC Liga, onde a premiação total do torneio foi de 15 mil reais. Confira o resumo da final:

O Confronto

Nuke

O primeiro mapa da final foi de escolha da Bravos, onde a Paquetá começou do lado CT. Na primeira metade, a equipe da Paquetá começou na frente com o placar de 4 a 1. Entretanto, a Bravos encaixou seu plano tático e executou ofensivas mais lentas, esperando assim a defesa da Paquetá avançar. Como isso, a Bravos conseguiu efetuar as entradas nos bombs e fazer um bom controle pós plante, assim virando o jogo e fechando o half por 9 a 6.

Na segunda metade, foi a vez da Paquetá bilhar em seu lado terrorista. A equipe variou nas estratégias de entrada nos bombs, fazendo a Bravos ter a dificuldade de fazer um anti-tático. Consequentemente, a Paquetá se recuperou e ditou o ritmo do segundo half, onde venceu o mapa por 16 a 12.

Overpass

O segundo mapa foi de escolha da Paquetá, onde a Bravos começou no lado CT. No primeiro half, a Bravos mostrou que não se abalou na derrota na Nuke e consolidou sua defesa na primeira metade. Com rounds vencidos no detalhe, a Bravos conquistou rounds em sequência e abriu o placar de 11 a 4 no fim do half.

No segundo half, a Paquetá mostrou resiliência e também consolidou sua defesa na Overpass. Com boas jogadas individuais para adquirir controle dos espaços, a Paquetá recuperou e deixou o half com o placar apertado. Por fim, explorando as rotações dos bomsites, a Bravos venceu o mapa no detalhe por 16 a 14. Assim levando o confronto para o terceiro mapa.

Ancient

A decisão ficou na Ancient. No começo do half, o jogo ficou equilibrado entre as equipes, chegando até mesmo no placar de 5 a 5. Entretanto, as jogadas padrão no bombsite B fizeram a Bravos conquistar os espaços e garantirem rounds, assim fechando o half com 9 a 6 de vantagem.

Na virada de half, a Paquetá novamente recuperou e mostrou uma ofensiva forte na Ancient. Com boas entradas nos spikesides, a Paquetá neutralizou a defesa da Bravos e venceu situações de clutch do retake adversário. Como resultado, a Paquetá venceu rounds no detalhe com jogadas individuais, garantindo assim a vitória na Ancient por 16 a 12.

Confira as estatísticas da partida:

Liga Gamers Club Série S - Bravos x Paquetá
Reprodução: HLTV

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Tonello fala sobre sua carreira até o CBLOL

VCTBR: FURIA e Havan vencem e vão disputar vaga em Berlim

Free Fire: Nova edição do Alok GameChanger está chegando

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top