skip to Main Content

Dota 2: Binomistas vencem na volta no DPC

Terminou neste domingo (19) a primeira semana da segunda temporada das ligas regionais do Dota 2 Pro Circuit (DPC) 2021. Assim, muitas equipes e formações fizeram suas estreias e reestreias. No entanto, os brasileiros não tiveram uma boa semana e vão precisar correr atrás do prejuízo na próxima semana. Dessa forma, Crewmates e SG perderam suas partidas. Enquanto a Binomistas conquistou a única vitória brasileira na semana, pela segunda divisão sul americana.

América do Sul

A SG começou sua caminhada na segunda temporada contra a NoPing de William “hFn”. No entanto, os brasileiros jogaram abaixo do esperado e foram superados sem conseguir respostas. Por outro lado, a Beastcoast pretende manter sua hegemonia na região e superaram Hokori e Unknown por 2-0. Enquanto, a Thunder Predator, a grande surpresa da ONE Singapore Major, superou a Infamous por 2-1 e promete voltar a brigar pelas primeiras colocações.

Pela segunda divisão, a Crewmates estreou sua nova formação contra a Gorillaz-Pride do brasileiro Emilano “‘c4t”. Assim, os peruanos superaram os brasileiros por 2-1 na sua estreia. Enquanto isso,  a outra equipe brasileira da divisão, Binomistas, estreou perdendo para a Ego Boys. No entanto, se recuperaram contra a GP, vencendo o confronto por 2-1. Por fim, a Incubus inaugurou sua nova formação com o brasileiro Kaue “Dunha1”, perdendo para a Inverse por 2-1.

América do Norte

A temporada da região norte-americana retornou da mesma maneira que terminou a primeira. Assim, a Evil Geniuses e a Quincy Crew dominaram seus confrontos, respectivamente, contra Cut e Simply TOOBASED. Enquanto, 4 Zoomers e Undying também venceram seus confrontos, contra PentAce e Cut, prometendo brigar pelas primeiras colocações.

Europa

Na região europeia, algumas formações novas, com velhos rostos e algumas surpresas marcaram a primeira semana. Primeiramente, a Tundra estreou sua nova formação com o experiente Jingjun “Sneyking”, ganhando da Hellbear Smashers por 2-1. Em seguida, foi a vez da OG inaugurar sua nova formação com o duas vezes campeão do The International Anathan “ana”. A vítima foi a Brame, que não foi páreo para a “nova” OG, assim, perdendo por 2-0. Ainda, a Alliance que procura se recuperar do péssimo rendimento na ONE Singapore Major, enfrentou a Liquid e mesmo sem jogar o seu melhor Dota, saiu vencedora por 2-1. Por fim, a Nigma estreou sua nova equipe com Igor “iLTW” no lugar de Aliwi “w33”, contra a Secret. Assim, a troca parece ter feito bem para a equipe de Kuro “KurokY” que saiu vencedora por 2-0.

Na segunda divisão a Level Up, fez sua estreia contra a equipe Viking. Dessa forma, o time do brasileiro Leonardo “RdO” bateu de frente contra uma das principais candidatas ao acesso. O confronto terminou em 2-1 para a Viking, no entanto, a Level Up mostrou que pode tentar brigar pelas colocações.

Leste europeu

Primeiramente, Virtus.Pro e Monaco Gambit abriram a temporada na região, assim, os campeões da última temporada venceram por 2-1. O resultado mostrou que a VP vai ter de brigar mais nessa temporada se quiser se manter no topo. Por outro lado, a Spirit já se apresenta como uma nova potência na região, ao vencer com muita tranquilidade Na’Vi e Gambit, duas das principais equipes da região. Por fim, Winstrike e Unique venceram respectivamente, Extremum e PuckChamp por 2-1.

China

A região chinesa contou apenas com 3 confrontos na semana de abertura, já que as equipes que participaram da ONE Singapore Major tiveram duas semanas de recesso. Assim, a Royal Never Give Up e Sparking Arrow inauguraram a temporada, onde a RNG se sobressaiu em 2-0. A EHome também fez sua estreia contra a RNG e saiu vitoriosa por 2-1 depois de uma equilibrada série. Por fim, a Elephant fechou a semana vencendo de maneira sólida e consistente a EHome por 2-0.

Sudeste asiático

Assim como na China, Neon e Fnatic que participaram do evento principal da ONE Singapore Major, tiveram uma semana de recesso e não jogaram. Dessa forma, a Omega abriu a temporada na região vencendo a Lilgun por 2-1. Os vices da segunda divisão ainda superaram a T1, mostrando que vão brigar pelas primeiras colocações na tabela. Por outro lado, campeã da segunda divisão, Lilgun amargou outra derrota na semana, agora contra a BOOM. Por fim, a Execration mostrou que vai brigar para não cair mais uma vez, já que abriu a temporada com derrotas para a BOOM e TNC.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:

CS:GO: CBCS Elite League será evento RMR

Dota 2: Documentário Free To Play vai para a Netflix

VCTBR 2: Gamelanders e FURIA avançam para a Final

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top