Dota 2: NoPing é eliminada da AniMajor

 Segundo dia de playoffs da WePlay AniMajor, assim, mais 4 equipes deram adeus ao torneio sem premiação. No entanto, a Vici Gaming garantiu seu lugar no The International 10, restando agora apenas mais três vagas diretas. Por outro lado, também foi definido o top 8 do torneio que serão as primeiras equipes a garantir premiação. Vale ressaltar, que todas as equipes vindas da chave dos vencedores acabaram sendo derrotadas, assim, NoPing, Aster, Virtus.Pro e Alliance estão fora.    

Aster 1 x  2 TNC

Primeiramente, a campeã da China, Aster encarou a TNC pela chave dos perdedores. Dessa vez, os chineses começaram muito bem com uma boa vitória, ao contrário do que aconteceu contra a T1. No entanto, o embalo pareceu durar apenas até a metade do segundo jogo, onde conseguiram construir uma vantagem de 16k de ouro. Depois, o time do sudeste asiático conseguiu uma das maiores viradas do torneio e na terceira e última partida, venceram sem grandes dificuldades. Dessa forma, a TNC continua na sua longa jornada em busca da vaga para o The International 10.

Alliance 1 x 2 Spirit

Na sequência, a Alliance encarou a Team Spirit buscando se recuperar e se garantir no The International 10. Mas, não contavam com uma embalada Spirit que trouxe o melhor da região do leste europeu. Com muita agressividade e bom controle de tempo, a Spirit dominou a primeira e a última partida. Assim, a Spirit ainda sonha com uma vaga para o TI10, enquanto a Alliance precisa de algumas poucas combinações de resultados para se classificar.

Virtus.Pro 1 x  2 Vici Gaming

Em seguida, a Vici Gaming encarou a Virtus.Pro, em caso de vitória os chineses estariam garantidos no The International 10. Dessa maneira, a classificação veio com um dia inspirado do hc Yang “poyoyo”. Com duas grandes atuações, primeiro com sua Spectre e na decisiva com seu Terrorblade, que selou a classificação com um Rampage. Assim, a Vici Gaming conquistou a nona vaga para o TI 10, restando apenas mais 3.

NoPing 1 x 2 Evil Geniuses

Por fim, a NoPing encarou a Evil Geniuses, o time de William “hFn” precisava vencer para continuar sonhando com uma vaga direta para o The International 10. No entanto, na primeira partida, os norte-americanos mostraram muita superioridade já na fase de rota e mesmo com hFn jogando muito bem, a NoPing saiu atrás. No segundo jogo, os sul-americanos voltaram com seus principais heróis como o Tiny do midlaner Gonzalo “Darkmago” e a Hoodwink do suporte Farith “Matthew”. Dessa forma, conseguindo encaixar boas brigas e punir os norte-americanos fora de posição para empatar o confronto. No confronto decisivo, a NoPing conseguiu, mais uma vez, voltar com seus principais heróis, como o Natures Prophet de hFn, Hoodwink de Matthew. Mas, dessa vez a Evil Geniuses tomou a iniciativa e se aproveitou da falta de controles para fechar o confronto, com direito a Rampage de Artour “Arteezy” e seu Terrorblade. Assim, os sul-americanos saem sem premiação e sem a vaga para o The International 10.

Próximos confrontos

VG X Spirit – Rodada 2 – Chave dos perdedores – 06:00 BRT

TNC X EG – Rodada 2 – Chave dos perdedores – 09:00 BRT

Nigma X PSG.LGD – Rodada 2 – Chave dos vencedores – 12:00 BRT

T1 X QC – Rodada 2 – Chave dos vencedores – 15:00 BRT

Você pode acompanhar o torneio em português na transmissão do Aedrons na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Beastcoast é eliminada da AniMajor

Dota 2: Lelis e QC vencem e se classificam para o TI

CS:GO: Valve altera preço do Prime em nova atualização

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP