Final do CBLOL 2021 será no Rio de Janeiro

A grande final da 2ª Etapa do CBLOL 2021 vai acontecer no dia 4 de setembro no Rio de Janeiro, porém sem público assim como a final de 2020.

A Riot Games optou por realizar a final sem a presença do público pois ainda estamos em um momento delicado de pandemia de COVID-19. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, uma consultoria especializada na sanitização de ambientes e implantação de protocolos preventivos foi contratada. Todas as áreas do evento serão desinfetadas e outras medidas de segurança serão adotadas.

Esta final será um grande contraste em relação a 2019, pois o evento retornará a mesma cidade em que dois anos antes teve ingressos esgotados para a torcida assistir a disputa na Jeunesse Arena.

A grande final da 2ª Etapa do CBLOL será transmitida a partir das 13h no YouTube Twitch Nimo TV do CBLOL, e no SporTV.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

FreeFire: Estreia do campeonato Alok GameChanger

Baino estreia parceria musical com Leo Santana e Kawe

VALORANT: Inscrições para a 2° Qualificatória Protocolo Evolução estão abertas

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.