Prêmio CBLoL 2020 celebra o fim de um ano atípico

O Prêmio CBLoL 2020 aconteceu nesta terça-feira (24) e foi o desfecho perfeito para um ano tão atípico, cheio de desafios como enchente, mudança de estúdio, pandemia e competição online. Inclusive foi lançado um documentário recentemente revelando toda a trajetória do ano até aqui.

Para que a premiação presencial fosse possível, a Riot Games seguiu todos os protocolos da OMS. Mas também optou por uma plateia de forma diferenciada, sendo completamente online, para garantir uma maior segurança aos envolvidos. A celebração do ano não deixou de existir, na verdade, foi amplificada sendo uma celebração da superação de todos os desafios.

Confira a seguir os vencedores de cada categoria.

 

Melhor Topo

fNb (PRG)

Robo (paiN)

Tay (INTZ)

O fNb agradeceu sua equipe, família, namorada e torcida por todo apoio.

Foi um ano que aprendi bastante coisa, vi que é importante ter as pessoas do lado, olhar no olho e conversar”, disse fNb após a vitória.

 

Melhor Suporte

Redbert (INTZ)

esA (paiN Gaming)

Ceos (KaBuM)

Redbert aproveitou o microfone no momento de agradecimento da premiação para fazer o anúncio oficial ao vivo de que agora faz parte oficialmente do Flamengo Esports para competir em 2021.

 

Melhor Atirador

brTT (Flamengo)

micaO (INTZ)

Bvoy (Flamengo)

Estou feliz de ter sido escolhido o melhor atirador. Quero agradecer a todos. Infelizmente não conseguimos classificar para os playoffs, mas apesar disso, ainda assim fui muito bem e ganhei. Pra mim é uma honra”, declarou Bvoy.

 

Melhor Caçador

Shini (INTZ)

Cariok (paiN)

Revolta (KaBuM)

Queria agradecer toda a minha família que sempre me apoiou. A todos os torcedores, sou muito grato a vocês. Eu sempre tive apoio de vocês e isso contou demais pra mim. Eu só tenho a agradecer”, afirmou o Cariok. “É muito gratificante. Eu sempre me senti muito confortável, senti que eles confiavam bastante em mim e meus aliados são muito bons.”

 

Jogador Revelação 2020

Tutsz (KaBuM)

Bankai (Flamengo)

st1ng (FURIA)

O jogador de 17 anos agradeceu a organização por abraça-lo. Tutsz afirmou também que pesou ser o substituto do Dynquedo. “Tinha um peso, mas com todo o trabalho duro com o time que confia muito em mim… Pra mim foi algo extremamente gratificante, de verdade”, afirmou o mid-laner.

 

Melhor Meio

Envy (INTZ)

Tinowns (paiN)

Rainbow (Santos)

Agradecer ao meu time. Eles me deram todo apoio esse ano. É uma lineup muito forte e que eu criei muita amizade ali dentro. Todo mundo deu o melhor de si. Agradecer também a comissão técnica e queria agradecer especialmente a paiN. Tô mais de 3 anos na equipe. Queria agradecer a confiança que depositaram em mim“, disse Tin.

 

Melhor Jogada

Bankai (Flamengo)

Dynquedo (PRG)

Rainbow (Santos)

Após a vitória, Dynquedo disse que foi um split de muita dificuldade e graças a dedicação da equipe da PRG eles deram a volta por cima. Por isso, o jogador dedicou o prêmio a equipe e também seus pais pelo apoio.

Melhores Técnicos

Kalec (PRG)

Abaxial (KaBuM)

Maestro (INTZ)

Alex e Kalec são tão bons treinadores que eu não achei que fosse ganhar. E eu não falo isso brincando, falo isso sério. Respeito muito o trabalho de vocês“, afirmou Maestro. O treinador agradeceu também a sua equipe técnica, pois segundo ele: “O trabalho da comissão técnica nunca é feito por uma pessoa só. Por isso estou muito feliz e recebo esse prêmio em nome de vocês hoje“.

 

Melhor Jogador

Tinowns (paiN)

Envy (INTZ)

Redbert (INTZ)

Desde que eu entrei, os fãs me apoiaram bastante. Esse troféu é pra quem sempre acreditou em mim e também pra quem não acreditou“, disse Tinowns. “Meus últimos anos não foram os melhores em questão de resultado. Eu sempre mantive uma boa performance individualmente. Isso mostra que eu tô fazendo a coisa certa, fazendo o que eu amo e vivendo disso.”

 

Craque da Galera

Goku (Flamengo)

brTT (paiN)

Tinowns (paiN)

O mid-laner ficou impressionado e extremamente feliz por conquistar um terceiro prêmio.

 

KaBuM e INTZ receberam também placas de menção honrosa pelas vitórias no primeiro e segundo split respectivamente.

Além disso, a Riot Games aproveitou o Prêmio CBLoL 2020 para revelar um teaser do que está por vir para o CBLoL 2021. No próximo ano vai iniciar o sistema de franquia e, para marcar a mudança de fase, o CBLoL ganha também uma nova cara. Confira abaixo o vídeo que apresenta sua nova identidade visual.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Definidas as equipes da GC Masters VI e Feminina II

VALORANT Champions Tour 2021: Divulgado circuito oficial

LoL: Kami anuncia aposentadoria

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.