LoL: Kami anuncia aposentadoria

O mid-laner Gabriel “Kami” Bohm anunciou nesta segunda-feira (23) sua aposentadoria, com 24 anos, como jogador profissional de LoL (League of Legends).

O anúncio veio com um vídeo em seu canal do YouTube, confira:

O ex-jogador chegou a ter uma pausa na carreira em 2018, quando se dedicou a vida pessoal e ao término de seu curso de piloto de avião, mas retornou a ativa na Segunda Etapa de 2019.

Em seu último split, Kami não chegou a disputar nenhum dos jogos da paiN Gaming, apesar do apelo dos fãs, o que faz com que sua última partida oficial seja a derrota para a Team oNe no jogo 4 da final do CBLoL 2017.

Quem foi o Kami?

Kami foi bicampeão brasileiro de LoL pela paiN Gaming, sua única organização em toda a carreira, com títulos nos anos de 2013 e 2015.

Além disso, o agora ex-jogador, fez parte da equipe brasileira com melhor resultado internacional da história no LoL. Com uma campanha de 2 vitórias em um grupo com a coreana KOO Tigers, a taiwanesa Flash Wolves e a norte-americana CLG.

Kami também representou o CBLoL no evento All-Star em duas oportunidades.

Leia também:

LoL: Rell, a Dama de Ferro, é a nova campeã

CBLoL: Parang é do Flamengo, JoJo é novo suporte da RED

VALORANT First Strike Brasil: divulgada equipe de transmissão

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna