VALORANT First Strike Brasil: divulgada equipe de transmissão

A equipe de transmissão do VALORANT First Strike, primeiro grande torneio organizado pela Riot Games para o jogo, contará com nomes de peso do cenário brasileiro de narradores e comentaristas.

talentos transmissão valorant first strike br

Velhos nomes, novos ares: a equipe de transmissão do First Strike

Já conhecidos pela comunidade brasileira por outros títulos como CS:GO e League of Legends, cada vez mais temos visto o elenco divulgado pela Riot Games para o First Strike promovendo o FPS que veio para chacoalhar o cenário brasileiro de esports.

Bernardo “BiDa” Moura e Guilherme “Spacca” Spacca fizeram história no CS brasileiro. O primeiro, BiDa, como narrador e comentarista. Já spacca, além de ter atuado profissionalmente desde a época do CS 1.6, agora crava sua bandeira como um dos principais comentaristas de VALORANT no país.

Outros nomes de peso que fizeram carreira no League of Legends e já são rostos clássicos nas transmissões brasileiras também estão confirmados para o First Strike: Guilherme “tixinha” Cheida e Gustavo “Melão” Ruzza – o segundo fará sua estreia no VALORANT.

Para completar a equipe, três nomes que explodiram no cenário de esports em 2020: Letícia “Let” Motta, Nícolas “Nicolino” Emerenciano e Evelyn “Evelynn” Mackus. A dupla “Nicolet” conquistou seu espaço aliando análises precisas e muito carisma, enquanto Evelyn desponta como apresentadora e criadora de conteúdo de esports – ela, inclusive, conversou com o Multiverso+ e falou sobre sua transição na carreira.

Quando começa a etapa final do First Strike?

A etapa final do VALORANT First Strike ocorre entre os dias 3 e 6 de dezembro, reunindo as principais equipes da modalidade em disputa presencial, a ser realizada nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Gamelanders, Vorax Fusion, Imperial, Havan Liberty, Team oNe, B4 eSports, paiN Gaming e NMDM disputarão R$ 200 mil em premiação, além do título de melhor equipe brasileira da modalidade.

Você pode acompanhar o torneio pelo canal oficial do Valorant BR na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Times se preparam para a volta do DPC

Entrevista+: Trocamos uma ideia com o Beenie

Taça das Favelas Free Fire chega na sua final com 12 times definidos

Comentários

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.