CBLoL: Parang é do Flamengo, JoJo é novo suporte da RED

Com a janela de transferências aberta desde o dia 09 de novembro, as primeiras movimentações de peso das franquias do CBLoL foram anunciadas nesta quinta-feira (19) pelo Flamengo Esports e a RED Kalunga.

FLA Parang

Os rubro-negros anunciaram Parang, algoz da equipe na final da 1ª Etapa de 2020, como novo top laner da equipe.

O sul-coreano foi destaque no título da KaBuM! e agora irá representar o Flamengo no CBLoL 2021.

RED JoJo

Já a RED Canids Kalunga anunciou seu primeiro movimento para o CBLoL 2021, com a contratação do suporte JoJo, ex-Team oNe.

Como os Golden Boys não conseguiram uma vaga entre as franquias do CBLoL, o jogador havia sido liberado para buscar vagas dentro das equipes.

O anúncio veio nas redes sociais da própria RED, confira o vídeo:

Anteriormente, JoJo disputou o último Circuitão e chegou a ser vice-campeão ao ser derrotado pela própria RED Kalunga na Grande Final.

Janela de Transferências

A janela de transferências para a 1ª Etapa do CBLoL 2021 já está aberta e segue assim até às 23h59 do dia 14 de dezembro, quando será fechada.

Cada uma das franquias deve inscrever entre 12 e 15 jogadores para serem utilizados igualmente tanto no CBLoL quanto na liga Academy, além de um técnico exclusivo para cada equipe.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Cute é a nova streamer da FURIA

Vorax, o resultado da fusão PRG e Falkol

Entrevista+: Trocamos uma ideia com o Beenie

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna