CS:GO: Definidas as equipes da GC Masters VI e Feminina II

A Gamers Club divulgou nesta terça-feira (24) as datas e equipes que disputarão a GC Masters VI e a GC Masters Feminina II. Com o tema natalino, as competições acontecerão no formato online, no mês de dezembro. Cada torneio terá a premiação total de 60 mil reais.

Masters VI

A sexta edição do Major brasileiro acontecerá do dia 17 a 20 dezembro. As oito equipes participantes estão definidas. Quatro times através do CLUTCH Circuit: a RED Canids, Sharks, DETONA Gaming e W7M Gaming. E mais quatro através do classificatório fechado: as equipes da Havan Liberty, SWS Gaming, Bravos e 9z Team

Masters Feminina II

Já a segunda edição do torneio feminina, conta com quatro equipes na disputa. Através da Liga Feminina da GC, a FURIA e a Severe Esports conquistaram a vaga para a competição. Por outro lado, a 9z Team e a Rebirth Esports, conquistaram as vagas através do classificatório fechado do torneio. A GC Masters Feminina acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro.

O Major do Brasileiro

Da mesma forma, a última edição do campeonato contou com oito equipes e a premiação total de 60 mil reais. Onde a equipe da BOOM foi a grande campeã da edição. Vencendo paiN Gaming por 2 a 0 na grande final.

Já na primeira edição da GC Masters Feminina. A competição também contou com quatro equipes e a mesma premiação da GC Masters V. Na edição, a equipe da FURIA venceu a Last Name por 2 a 0, se consagrando campeã do torneio. Além disso, a Soberano ficou na terceira colocação e a Black Dragons ficou em quarto lugar.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT Champions Tour 2021: divulgado circuito oficial

CS:GO: Imperial e BOOM se enfrentarão na final do CBCS The Revenge

LoL: Kami anuncia aposentadoria

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.