CS:GO: Imperial e BOOM se enfrentarão na final do CBCS The Revenge

A Imperial elimina a Havan Liberty por 2 a 0 e está na grande final do CBCS The Revenge. A última semifinal do torneio aconteceu nesta sexta-feira (20). Com isso, a Imperial irá enfrentar na final a BOOM, que derrotou o Santos HotForex na última quinta-feira (19). A grande final do torneio será na próxima sexta-feira (27), às 19h.

O Confronto

O primeiro mapa foi a Inferno, pick da Havan Liberty. O primeiro half começou disputado, onde cada equipe não conseguiu construir uma economia. Entretanto, na metade do half, a Imperial conseguiu encaixar seu team play e movimentação de CT e abriu vantagem de 10 a 5. Na segunda metade, a Havan não deixou barato e venceu o round pistol e os três seguintes, dificultando para o adversário. Porém, a Imperial quebrou a Havan economicamente no fim do half e encaixou os avanços ofensivos, levando o primeiro mapa por 16 a 12.

O segundo confronto aconteceu na Dust2, mapa de escolha da Imperial. No primeiro half, a Havan venceu o round pistol, mas não segurou os rounds seguintes do adversário. A Imperial chegou em seu mapa de escolha com rounds rápidos e agressivos, assim abrindo novamente uma boa vantagem de 11 a 4. No segundo half, a Havan perdeu o pistol, mas venceu o forçado e os rounds seguintes com o lado Terrorista. Entretanto, a Imperial explorou os erros do oponente e puniu nessa segunda metade. Como resultado, a Imperial venceu a o segundo mapa por 16 a 11 e garantiu a vaga para a grande final.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A quinta edição do CBCS contou com dez equipes e a premiação total de 30 mil reais. Além do título, o primeiro colocado receberá a premiação de 25 mil reais, mais a vaga para as finais da FiReLEAGUE, que acontece no dia 6 de dezembro.

A grande final do torneio será transmitida no canal oficial da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

MIBR vence e se classifica na Flashpoint 2

Dota 2: Times se preparam para a volta do DPC

NFA: Liga será presencial em 2021 após hacks em competição online

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.