Pode marcar na agenda! Prêmio CBLoL 2020 já tem data

A Riot Games divulgou nesta quinta-feira (15) que Prêmio CBLoL, a premiação mais importante do cenário brasileiro de League of Legends, já possui data certa. O evento vai acontecer no dia 24 de novembro e a votação para o público escolher o Craque da Galera já começa amanhã (16).

Prêmio CBLoL 2020 contará com as mesmas categorias da premiação do ano anterior. Porém, Melhor Jogada e Jogador Revelação vão sofrer algumas alterações no critério de seleção.

Categorias e seus critérios

Melhor Jogador

A decisão será analisando o número de MVPs + votação Especialistas + votação Pros + votação Imprensa.

Melhores Topo, Caçador, Meio, Atirador e Suporte

O melhor jogador de cada uma das posições será decidido a partir de número de MVPs + estatísticas CBLoL + votação pro players + votação Especialistas + votação Imprensa.

Melhor Técnico

Votação Especialistas + votação pro players + votação Imprensa.

Jogador Revelação

Para selecionar o vencedor será analisado o desempenho dos pro players ao longo de todo o ano e não apenas a Segunda Etapa da competição, como era feito até então. A escolha será feita através de votação Especialistas + votação pro players + votação Imprensa.

Melhor Jogada

A vencedora desta categoria será decidida de forma mais detalhista este ano. Especialistas vão selecionar cinco jogadas para concorrer analisando requisitos técnicos. Em seguida, pro players e imprensa vão selecionar dentre as cinco a melhor.

Craque da Galera

Apenas o voto da comunidade importa para essa categoria. Você pode participar acessando o site do LoL Esports BR entre 16 de outubro e 04 de novembro. Cada voto é muito importante.

Prêmio CBLoL 2019

O Flamengo foi o time com mais vencedores na última premiação do Prêmio CBLoL levando para casa sete prêmios. Bruno “Goku” Miyaguchi e Han “Luci” Chang-hoon conquistaram respectivamente Melhor Meio e Melhor Suporte, Lee “Shrimp” Byeong-hoon foi eleito o Melhor Caçador e o Melhor Jogador. Já Felipe “brTT” Gonçalves conquistou três prêmios (Craque da Galera, Melhor Atirador e Melhor Jogada).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA perde para a Whalers na IEM New York NA

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

Worlds 2020: Damwon vence DRX por 3 a 0

Comentários