VALORANT: Esportsmaker anuncia o torneio feminino Spike Ladies | Multiverso+

VALORANT: Esportsmaker anuncia o torneio feminino Spike Ladies

A Esportsmaker, empresa produtora de torneios de esports, anunciou nesta quinta-feira (8) o torneio feminino Spike Ladies.

Em parceria com a Riot Games, o evento fará parte do circuito VCT Game Changers. O campeonato terá 64 vagas para equipes femininas e com a premiação total de 15 mil reais. As inscrições estão abertas e irão até 19 de julho. Confira o trailer:

O Spike Ladies acontecerá nos dias 19 e 28 a 31 de julho. No dia 19 de julho, as equipes inscritas se enfrentarão em um qualificatório aberto. Onde as oito equipes classificadas disputarão em partidas MD3 nas quartas de finais, que acontecerão nos dias 28 e 29 de julho. Em seguida, também em partidas MD3, as quatro melhores se enfrentarão nas semifinais do dia 30 de julho. E por fim, no dia 31 de julho, acontecerá a grande final MD5 do torneio.

Além do troféu, a equipe campeã receberá a premiação de 7 mil reais. Já a vice terá 4 mil reais, em seguida, a terceira e quarta colocação receberão 2 mil reais. Com a narração e comentários de Saeky e Reeh, as partidas do Spike Ladies serão transmitidas nos canais oficiais da Esportsmaker na Twitch e no TikTok a partir das 19h nos dias 28, 29 e 30 de julho. Já a final será a partir das 13h.

Sendo o primeiro torneio feminino organizado pela Esportsmaker, o campeonato conta com o patrocínio da Razer e Vertagear. Além disso, o torneio tem a parceria do TikTok Brasil, Predialnet e o portal Mais Esports. O fundador e CEO da empresa, Leandro Silva, comenta da importância do torneio para o cenário feminino:

Os primeiros torneios que lançamos foram mistos, mas sempre tivemos muito interesse em fazer algo diretamente pelo cenário feminino. Sabemos do potencial das jogadoras nacionais e queríamos investir nelas, de alguma forma. Com o Spike Ladies, nosso interesse é abrir portas e, quem sabe, mostrar ao cenário novos talentos”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL: KaBuM! Tem partidas adiadas

Novo modelo do Nintendo Switch é anunciado

Fluxo anuncia nova mansão exclusiva para influenciadores

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.