VCTBR: Confira os resultados da estreia na Fase 2

A estreia da segunda fase do Valorant Challengers Brazil aconteceu neste sábado (13). Onde ocorreram as partidas Md1 de abertura ao torneio.

No Grupo A, a Rise Gaming venceu a Imperial Esports por 13 a 9. Já a Gamelanders derrotou a FURIA por 13 a 9. No Grupo B, a SLICK venceu a B4 eSports por 13 a 11. Por fim, a Vorax derrotou a Team Vikings por 13 a 11.

Como resultado, as equipes vencedores avançam pela chave winner, jogando apenas no próximo sábado (20). Por outro lado, neste domingo (14) a partir das 19h, a Imperial irá enfrentar a FURIA em uma partida de eliminação. Da mesma forma, a B4 enfrentará a Vikings pela cahve eliminatória do Grupo B. Vale destacar que ambas as partidas serão Md3. Confira os resultados do primeiro dia.

Imperial x Rise Gaming

A abertura de confrontos da segunda fase começou na Haven. Onde no primeiro half, a Rise teve um início dominante em seu lado atacante. Onde a Imperial conseguia os primeiros abates nos rounds, porém, perdia para os retakes do adversário. Assim fechando o primeiro half por 11 a 1 para Rise.

Na virada de posição, foi a vez da Imperial voltar para o jogo. Onde a equipe conseguiu punir a defesa da Rise com os domínios dos bombsites. Entretanto, faltava pouco para a Rise fechar o mapa, onde a equipe venceu a Imperial por 13 a 9.

FURIA x Gamelanders

O confronto aconteceu na Icebox. No primeiro half, a disputa entre as duas equipes foi acirrada. No lado atacante, a FURIA optou por jogar rounds mais calmos e com o trabalho de retakes. Da mesma forma, a GL também buscou um lado atacante mais estudado. Como resultado, o primeiro half acabou no placar de 6 a 6.

Na segunda metade, a GL foi superior em seu lado defensivo. Onde a dupla Leonardo “mwzera” Serrati e Jonathan “JhoW” Glória puniram as entradas da FURIA nos bombsites. Como resultado, a GL venceu a FURIA por 13 a 9.

SLICK x B4 eSports

A disputa aconteceu no mapa Split. Onde no primeiro half, a SLICK consolidou sua defesa e puniu os erros da B4, assim abrindo uma vantagem de 10 a 2 no fim da primeira metade.

No segundo half, foi a vez da B4 dominar. Onde a equipe evitou as entradas nos bombsites da equipe adversária. Mostrando para a SLICK que a equipe voltou para o jogo. Entretanto, a vantagem adquirida na primeira metade facilitou para o fechamento do mapa pela SLICK. Como resultado, vencendo a B4 por 13 a 11.

Team Vikings x Vorax

Por fim, o último confronto do dia aconteceu na Bind. Onde ambas as equipes tiveram uma disputa acirrada no primeiro half. Porém, as coletas de informações por parte da Vikings fizeram com que a equipe tivesse uma pequena vantagem no placar, assim fechando o half por 7 a 5.

Na segunda metade, a Vorax cresceu no jogo em seu lado defensivo. Assim conquistando rounds em sequência. Entretanto, a Vikings resistiu e deixou o jogo novamente equilibrado. Por fim, o confronto foi resolvido no detalhe, onde a Vorax conseguiu virar e vencer com o placar de 13 a 11.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: W7M Gaming anuncia Liga Universitária

CBLOL 2021: LOUD volta a ganhar, paiN vence clássico

Entrevista+: Guigo, da RED, fala sobre o CBLOL

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.