Worlds 2020: Damwon e JDG avançam para quartas, PSG e Rogue vão para casa

Nesta sexta-feira (09), o Grupo B jogou para definir que equipes continuarão na competição do Mundial de League of Legends. Já nos primeiros jogos a Damwon garantiu seu avanço para as quartas de final do Worlds 2020. Por outro lado, a PSG Talon e a Rogue já estão desclassificadas, embora ainda tenham mais algumas partidas pela frente apenas para cumprir tabela.

PSG Talon x Damwon

A PSG começou adquirindo vantagem e garantindo um arauto, mas tropeçou em uma jogada no topo que foi fatal para Hanabi e seu Gangplank. A Damwon puniu, ShowMaker e Canyon começaram a crescer e o time tomou o controle do mapa, sempre em vantagem nas rotações. Para finalizar, a equipe coreana acelerou o ritmo abrindo a base inimiga pelas rotas mid e bot com o buff do barão e assim minou as chances da PSG virar. Com esta vitória, Damwon já está classificada para as quartas de final. Já a PSG vai voltar para casa.

Rogue x JD Gaming

A Rogue começou bem, mas a JDG estava jogando melhor, por isso após a troca de rotas a Rogue pareceu se apagar. Após os primeiros 15 minutos de jogo, a JDG tomou o comando da partida e criou seu snowball acumulando dragões, abrindo espaço no mapa. Yagao e LvMao anularam o time adversário diversas vezes. No fim, a equipe chinesa garantiu um barão, que deu o ritmo e pressão necessários para finalizar a partida.

Damwon x Rogue

Com apenas 23 minutos e 46 segundos, esta partida foi rápida e por menos de 20 segundos não foi a mais rápida do torneio. Damwon foi dominante durante todo o jogo, mostrando porque a equipe segue invicta no campeonato. O time coreano estabeleceu um ritmo acelerado difícil da Rogue acompanhar.

Worlds 2020

Representando o Grupo A nas quartas de final teremos Suning e G2. Também já temos Damwon e JDG confirmadas pelo Grupo B.

Porém, ainda hoje teremos JDG x PSG Talon, PSG Talon x Rogue e JDG x Damwon para terminar os jogos do Grupo B na Fase de Grupos do Worlds 2020.

E, caso a JDG vença suas duas próximas partidas, poderá acontecer mais um jogo ainda nesta sexta-feira (09) pelo desempate do primeiro lugar com a Damwon.

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Dota 2: CR4ZY anuncia desmonte e escâncara crise na região

Worlds 2020: G2 e Suning estão nas quartas

Comentários