Worlds 2020: INTZ tentou, mas no primeiro confronto do torneio deu MAD Lions

O primeiro dia de Fase de Entrada do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) foi importante para os brasileiros por ser justamente contra a MAD Lions, novo time do antigo técnico da INTZ. Os intrépidos tentaram, mas foram os europeus que levaram a melhor.

A partida

Os intrépidos começaram escolhendo uma boa composição e dentro de sua zona de conforto. Embora o first blood tenha sido da MAD, a INTZ logo conseguiu fazer uma boa iniciação e empatar em abates.

A INTZ conseguiu fazer boas rotações, garantiu o primeiro dragão e o arauto, porém o jogo foi se apresentando bem equilibrado. O game pareceu que ia começar a acelerar para os brasileiros após garantirem a T1 do meio e 2 abates em série, mas após o reset os europeus responderam bem conquistando algumas kills para frear a INTZ e garantir o barão.

O buff desse barão foi importantíssimo para a MAD começar a entrar na base dos intrépidos. Só não foi tão importante quanto seu segundo barão, que garantiu a vitória da MAD.

Pós-jogo

Tay começou para trás no jogo e por conta disso pegou para si a responsabilidade da derrota, como podemos ver por sua postagem após o game. Mas o topo foi justamente o jogador que mais cresceu e se destacou entre os intrépidos ao longo do jogo.

Por parte da MAD Lions, o maior destaque foi o ADC Carzzy, que foi o MVP da partida com participação em 100% dos abates.

 

Esta foi apenas a primeira partida da Fase de Entrada do Worlds 2020. A INTZ joga novamente as 7h, dessa vez contra a Legacy.

 

O Multiverso+ vai realizar a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: ESL e DH anunciam calendário da Pro Tour 2021

Worlds 2020: INTZ revela como está a preparação para o torneio e mais

LoL: Ravenão 2.0 será realizado em outubro

Comentários