Worlds 2020: INTZ tentou, mas no primeiro confronto do torneio deu MAD Lions

O primeiro dia de Fase de Entrada do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) foi importante para os brasileiros por ser justamente contra a MAD Lions, novo time do antigo técnico da INTZ. Os intrépidos tentaram, mas foram os europeus que levaram a melhor.

A partida

Os intrépidos começaram escolhendo uma boa composição e dentro de sua zona de conforto. Embora o first blood tenha sido da MAD, a INTZ logo conseguiu fazer uma boa iniciação e empatar em abates.

A INTZ conseguiu fazer boas rotações, garantiu o primeiro dragão e o arauto, porém o jogo foi se apresentando bem equilibrado. O game pareceu que ia começar a acelerar para os brasileiros após garantirem a T1 do meio e 2 abates em série, mas após o reset os europeus responderam bem conquistando algumas kills para frear a INTZ e garantir o barão.

O buff desse barão foi importantíssimo para a MAD começar a entrar na base dos intrépidos. Só não foi tão importante quanto seu segundo barão, que garantiu a vitória da MAD.

Pós-jogo

Tay começou para trás no jogo e por conta disso pegou para si a responsabilidade da derrota, como podemos ver por sua postagem após o game. Mas o topo foi justamente o jogador que mais cresceu e se destacou entre os intrépidos ao longo do jogo.

Por parte da MAD Lions, o maior destaque foi o ADC Carzzy, que foi o MVP da partida com participação em 100% dos abates.

 

Esta foi apenas a primeira partida da Fase de Entrada do Worlds 2020. A INTZ joga novamente as 7h, dessa vez contra a Legacy.

 

O Multiverso+ vai realizar a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: ESL e DH anunciam calendário da Pro Tour 2021

Worlds 2020: INTZ revela como está a preparação para o torneio e mais

LoL: Ravenão 2.0 será realizado em outubro

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.