Worlds 2020: SuperMassive manda MAD para casa e se mantém na disputa

Nesta terça-feira (29), Papara SuperMassive e MAD Lions se enfrentaram em uma série MD5 para avançar na disputa por uma vaga na Fase de Grupos do Mundial de League of Legends (Worlds 2020). Vencendo por 3 a 2, a SuperMassive eliminou os leões da competição.

Jogo 1

A SuperMassive iniciou o jogo em vantagem. No mid game, a MAD conseguiu começar a se recuperar, com destaque para Kaiser e Orome. Mas a SuperMassive tinha um bom controle de grupo. KaKAO e Zeitnot combarem forças, auxiliados por Snowflower, mostrou que o time iria entregar a partida para os leões assim tão fácil. Os dois times ficaram bem parelhos por um tempo, em um toma lá dá cá. Foi após conquistar um ACE em uma luta por dragão que os turcos conseguiram avançar da T3  até o nexus e garantiram a primeira vitória da série.

Jogo 2

Este jogo começou morno. Mas as jogadas da MAD foram encaixando bem, abriu cedo um 3-0 em torres e foi avançando. Os leões conseguiram a maioria dos abates e conquistaram bastante território. A SuperMassive tentou, mas não conseguiu diminuir vantagem de sua adversária. Shad0w fez um roubo de barão incrível para a MAD e aproveitou demais seu buff destruindo T2, T3 e inibidor. Kaiser fez boas iniciações e participou da maioria dos abates da partida. Com a base da SuperMassive já aberta, a MAD finalizou a partida em uma investida feroz aproveitando o apoio da chegada de uma onda de minions pela rota inferior. Assim, a série empatou.

Jogo 3

O first blood foi do Orome, mas como fez isso embaixo da torre da equipe turca, não conseguiu evitar morrer logo em seguida ao tentar sair. Aos 15 minutos de jogo tivemos um belo ACE da SuperMassive em cima da MAD na rota inferior e ficou com caminho livre para conquistar seu segundo dragão. Já no late game, a MAD buscou contestar um dragão da montanha, que poderia ser decisivo para a vitória inimiga. Mas essa luta foi ótima para a equipe turca, pois seus minions quebraram um inibidor e avançaram pela base da equipe espanhola. A vitória da SuperMassive chegou mesmo ao garantir quatro abates na rota do meio, sobrando apenas Shad0w para tentar segurar a base.

Jogo 4

A equipe turca conseguiu colocar a MAD para correr e garantiu um dragão aos 15 minutos de jogo. A SuperMassive esteja em vantagem de ouro durante a maior parte do jogo, mas os leões buscaram não se distanciar muito, correndo atrás de objetivos. Aos 27 minutos foi a vez da MAD colocar a SuperMassive para correr e conquistar não só o dragão infernal, mas também o barão para virar o jogo de forma certeira e garantir a vitória de empate da série em 2 a 2.

Jogo 5

Essa foi a última partida dessa MD5 pela permanência no Worlds 2020, a SuperMassive jogou de forma sólida para garantir logo sua vitória e atropelou os leões. Já a MAD Lions teve um apagão durante essa última partida, o que garantiu uma vantagem absurda para a equipe turca finalizar a série.

Worlds 2020

Nesta quarta-feira teremos mais duas séries MD5. Dessa vez, LGD e SuperMassive vão enfrentar os segundos colocados dos grupos adversários da Fase de Entrada do Worlds 2020. Os vencedores se classificam para participar da disputa principal, que inicia no próximo sábado (03).

Confira os embates e os horários das séries MD5 desta quarta-feira (30):

3h – LGD x Legacy

7h – Unicorns of Love x SuperMassive

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: PSG Talon está classificada e V3 vai para casa

CS:GO: FURIA vence a 100T e é campeã da ESL Pro League NA

Worlds 2020: Maestro fala sobre 2º dia da INTZ e próximos passos

Worlds 2020: LGD vence Rainbow 7 por 3 a 0 na primeira MD5 do dia

Comentários