LoL: Quando sairão os próximos campeões? | Multiverso+

LoL: Quando sairão os próximos campeões?

Apesar da fama absurda, não foi com Arcane que o universo de League of Legends (LoL) resolveu se expandir. Uma das meneiras que a Riot Games usa para expandir o universo do LoL é lançar campeões dentro do jogo. A desenvolvedora prometeu incluir em 2021 seis novos campeões dentro do jogo, entretanto, devido a problemas de produção, a Riot resolveu atrasar o lançamento dos dois últimos campeões prometidos para este ano.

A desenvolvedora garante que os dois últimos campeões de 2021 estavam planejados para serem lançados no final do ano, junto com um evento de lançamento. Contudo, o andamento do desenvolvimento pareceu não agradar bem os desenvolvedores. Assim, a Riot, em vez de alterar o que já estava pronto, decidiu adiar o lançamento do primeiro campeão para o início de 2022. O segundo será lançado alguns patches depois.

“Os dois novos Campeões que tínhamos planejado lançar lá pro fim do ano foram originalmente concebidos com um evento em mente, mas, no decorrer do desenvolvimento, ficou claro para nós que eles não estavam encaixando tão bem. Estávamos felizes com o rumo que o desenvolvimento desses Campeões tinha tomado e não queríamos mudá-los só para que se encaixassem no evento, então decidimos permanecer fiéis às suas características”.

Segundo as declarações da Riot Games, os novos campeões aparentam estar em um estágio avançado de desenvolvimento. Como de costume, a desenvolvedora introduz e anuncia seus novos campeões de surpresa em seus vídeos introdutórios. É especulado que o novo campeão seja apresentado na primeira ou segunda atualização do ano, que irá introduzir o campeão ao PBE para que seja lançado na versão seguinte.

Após o lançamento de Vex, a Melancolista, o próximo campeão do League of Legends será um atirador para a rota inferior. O novo campeão está sendo desenvolvido por Riot August, responsável por Vi, Jinx, Ekko, Jhin etc. O que se sabe é que a mecânica do novo campeão será baseada em sua mobilidade e que contará com ataques básicos únicos. A Riot o definiu como um campeão “que é jogado no ritmo de uma metralhadora e traz para League of Legends a sensação de um jogo de tiro“.

Após o lançamento do atirador, será lançado um campeão suporte. “Ainda não sabemos ao certo como isso irá afetar nosso calendário para 2022, mas é possível que lancemos um Campeão a mais no ano que vem“. O novo campeão ajudará a Riot a explorar novos conceitos de ataques básicos se movendo de forma frenética.

A comunidade do League of Legends especulou muito sobre a chegada do novo campeão. Segundo algumas informações divulgadas durante o último “Champions Roadmap”, provavelmente o novo campeão será originalmente de Zaun. Também foram divulgadas outras informações básicas sobre ele. Veja abaixo:

  • Função: Atirador
  • Região: Zaun / Piltover
  • Mecânica em destaque: velocidade de movimento, ataques básicos exclusivos
  • Data de lançamento: janeiro de 2022
  • Palavras-chave: Cinético, Amplificado, Hiper, Espumante

Algumas informações sobre o novo suporte que será lançado em seguida também foram anunciadas pela desenvolvedora. Confira abaixo o trecho divulgado pela Riot:

“O dinheiro manda nesta cidade. Tecnologia, poder, pessoas. Tudo pode ser comprado, se você tiver dinheiro suficiente. Tecnologia para alcançar os seus objetivos, pegar o que quiser e depois descartar como lixo. Poder para criar intriga entre os seus inimigos, observar enquanto eles matam aqueles a quem juraram proteger. E pessoas para manipular como bem entender, enviando-as para a morte certa e salvando apenas as que te obedecerem. No fim, todos saberão o seu nome, aquele que controla o jogo, o que manda e desmanda… o “suporte”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Tales of Shadowland: RPG indie, desenvolvido por brasileiros, é anunciado

Confirmado! Naruto Shippuden chegará ao Fortnite na próxima terça (16)

Free Fire: SPFW apresentará desfile com skins

Comentários

Estudante de jornalismo apaixonado por League of Legends e seu competitivo. Gosto de games, esports e também de contar histórias. Além disso, também gosto de aprender e tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos.

Lucas Lopes

Estudante de jornalismo apaixonado por League of Legends e seu competitivo. Gosto de games, esports e também de contar histórias. Além disso, também gosto de aprender e tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos.